segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vou ser internada amanhã de manhã

Sim , já tenho certezas .. A minha mãe hoje á hora de almoço , quando eu estava na escola ligou-me e avisou-me que amanhã seria internada . Não sabia se havia de ficar feliz ou triste , nem sei sinceramente o que sinto .
Não páro de pensar no internamento .. Vejam só que hoje , quando estava a arrumar a roupa para ir para lá vieram-me as lágrimas aos olhos porque eu não sei se ei de comer , se não , se ei de me cortar , se não , se ei de vomitar ainda mais , se não .. Que raivaaa !
Eu , na minha maneira de pensar acho que só morrer é que isto se resolve . Eu ando com a cabeça toda trocada ! Eu ando só a vomitar ! Meu Deus , antes , sempre que tinha compulsão chorava , ficava arrependida e chorava , mas nunca vomitava , e agora , vomito tudoooo !
Sinto-me sozinha , sei que vos tenho a vocês , mas sinto-me sozinha porque não tenho ninguém pessoalmente . A minha mãe anda tristíssima :C
Mas vou ser iguista , vou para o hospital e só lhe vou ligar ás vezes . Já lhe disse que não quero que ela me vá visitar todas as semanas , não a quero lá . 
Estou com 49kg ! Se eu for para o internamento vou ganhar peso (lá comesse tantooo ! O: ) por isso , amanhã não posso comer . O que devo comer é iogurtes , ao almoço como só peixe (se vier carne não como) e á noite como só sopa . Não posso comer mais que isto ! Se comer mais , olha , vomito depois .
Um amigo meu hoje disse-me que eu parecia uma morta viva na escola (uhhh *-*) . Diz que estou a ficar escanzelada (gosto) e que não tenho força para nada . Siiiiiiiiiim , é verdade . Eu hoje só ingeri 148kcal , é normal que ande cansada (nem vou ingerir mais) .
O meu pequeno almoço foi um iogurte magro (48kcal ás 07:30 da manhã) e o meu almoço foi 4 bolachas Maria (ao todo 100kcal ás 13:20) . Esta tarde comi 3 fatias e meia de pão com manteiga e bolachas Maria com tuli creme . Não comi mais porque a minha mãe apareceu , mas , logo a seguir de ter comido fui arranjar a mala para levar para o internamento , fui para a casa de banho , vomitei (o máximo que consegui . Vomitei até sentir aquele ácido ardente dos intestinos) e tomei banho (isto tudo por volta da 18h) . Não como mais nada até amanhã ..
Quando entrei na escola de manhã tudo me meteu medo . As pessoas , os olhares .. Bahhh , juro-vos que tive medo S:

Comentário ao post anterior : "Oh minha linda :'( Não acredito que só agora li o teu blog, fiquei com o coração nas maõs assim que li o que publicaste, não consigo imaginar em que sofrimento tu estás... Hoje de manhã quando estava no internamento ouvi a tua mãe a falar com o enfermeiro André, assim que ouvi o teu nome o meu coração começou a bater a 300. Eu que nem consigo chorar com a medicação vieram-me as lágrimas aos olhos :'(. Oh princesa, se calhar encontramo-nos lá na quarta à noite, não? Quero tanto abraçar-te e dizer-te que vai tudo correr bem, mesmo que neste momento só consigas pensar o contrário. Larga os cortes, há pessoas que te amam! E eu sou uma delas, foi tão bom conhecer-te! És uma pessoa querida, engraçada, divertida, simpática, e não gosto nada de te ver assim. Eu paro de comer para ficar no internamento contigo :( Muita força anjinho <3"
Resposta :
Mary , minha lindaaaaa ! :D
Quando ouvis-te o meu nome deves ter ficado sem saber se havias de rir , de chorar , de gritar , etc .. Eu compreendo , se estivesse no teu lugar e ouvisse o nome de alguma amiga minha que iria ser internada o meu coração acho que saltava .
Não faz mal que só tenhas lido o blog agora , eu já suponha que tu estavas internada , nunca te via na net .. (apaguei o facebook , só para te avisar) . Deves estar de licença de ensaio né ? ^^
Não quero que deixes de comer só para ficares comigo no hospital , não !!! Eu tenho uma vida , tu tens outra , não abdiques da tua para estares comigo . Tens de ir ás aulas , tens de aprender ! Não podes faltar ás aulas , assim poderás reprovar o ano , e eu não quero que isso te aconteça !
Quarta-feira á noite quando voltares para o hospital veremos-nos e eu vou dar-te um abraço muito grande !!! (o que me vai custar mais é que eu estou gorda , e tu magríssima ;__;) .
Não deixes de comer para ficares comigo no internamento , por favor , faz isso por mim !
Beijinhos princesaaa <3<3<3


14 comentários:

  1. Nossa linda fiquei feliz ao ter essa noticia que bom que vc vai ser internada e acredite vai ser melhor assim , fiquei até emocionada minha querida um dia independente de vc está magra ou gorda quero que vc volte ao blog pra me dar uma simples e sincera noticia estou curada ! apesar de todas nos não nos vermos como doente no fundo sabemos que nao estamos bem! Viva e compreenda vá e faça oq é preciso mais nao faça por mim nem por sua mãe nem por ninguém faça por vc .. seja feliz, viva feliz busque a felicidade !
    bjs se cuida do fundo do meu coração !

    ResponderEliminar
  2. "o que me vai custar mais é que eu estou gorda , e tu magríssima" nada disso ): eu tenho praticamente peso de alta! Eu é que estou gorda... Não acredito que a primeira coisa que pensaste foi isso )': Tenta cumprir as coisas, por todos, mas principalmente por ti! Sim, lá comesse muito, mas é para ficares melhor e tu no fundo sabes isso... Um beijinho muito grande e até quarta <3

    ResponderEliminar
  3. Ai, Catarina, sempre fico emocionada com os teus posts, não tem jeito! Não vou me repetir como fiz nos outros comentários. Espero sinceramente que fiques bem! Um beijo. <3

    ResponderEliminar
  4. Oi querida vou ficar aqui torcendo pra que volte bem e feliz, vai dar tudo certo.Bjss

    ResponderEliminar
  5. Torço muito , mais muito por ti minha linda, espero que te cures de verdade, e que sejas muito mais muito feliz.
    Beijos da garota que sonha em ser perfeita

    ResponderEliminar
  6. Hey lindinha! Quero tanto te ver feliz, taaanto. Quero muito que o internamento seja algo bom pra você, e confortável, e não que se sinta mal lá e fique triste e sozinha. Estarei aqui pensando em você, pensando no seu sorriso, pensando em como você é especial. Estarei esperando você voltar a postar e dizer que está feliz, ok? Espero também para conversamos e você me contar sobre suas novas alegrias e o que está acontecendo de bom. *----*
    Te adoro muito, lindinha. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. <3 espero que fiques bem, quero ver-te melhor como todos aqui também querem. forçaaaaa

    ResponderEliminar
  8. Foorça minha liinda ; tudo vaai dar certo pra vs , fica beem viiu s2

    ResponderEliminar
  9. Olá, sou nova aqui e to te seguindo! Queria dizer que ameeeeeei teu blog pq Avril é minha cantora preferida.. hahaha fui ao show e ela é linda!!!
    Espero que de tudo certo e vc volte logo... força! beijoss

    ResponderEliminar
  10. Heey, estou há uma semana sem falar com você, sem ter notícias. Eu sabia que seria ruim ficar assim, sem saber como você está, se está feliz, ou ao menos se não está tristinha e se sentindo sozinha. Mas é realmente pior quando está acontecendo. Penso em você todos os dias, como deve estar aí no hospital, como estão te tratando, se você está bem.. vou dormir a pensar nisso. Queria que você pudesse entrar em contato, mas sei que provavelmente não te como, e que você disse que preferiu se isolar um pouquinho mesmo. Mas, só quero que esteja bem. Beijinhos. Te adoro muito *--*

    ResponderEliminar
  11. Heey lindinha. Espero que tenha uma ótima semana, fique feliz, sorrindo e com pensamentos felizes. Beijinhos, te adoro!

    ResponderEliminar
  12. ooi lindinha. To com tantas saudades, fiquei pensando em você agora, pensando em como me fazia bem conversar com você, como me deixava feliz. Eu to meio triste, nada demais, ou de novo, só deprimido. Pensei em você, no seu sorriso, em como você é alegre e fiquei bem. Pensei como gosto de ter você como amiguinha, como é bom sentir o carinho que você tem pelas pessoas. Você é uma menininha muito especial. Queria poder estar com você agora. Admito que seria para minha felicidade, porque me faz feliz só de poder te chamar de amiga. To com sono, muito cansado, corpo doendo, meio deprimido, então vou dormir. Mas, tenho que pedir para se lembrar sempre, que serei seu amigo sempre, estarei a seu lado em todos os momentos, para te ajudar, te apoiar e te chamar de amiga. Te adoro muito lindinha. Beijinho (=

    ResponderEliminar
  13. esqueci de falar. Fica feliz, ta bom?! Quero você sorrindo, mostrando sua boquinha e seus dentinhos lindinhos, e toda felicidade do seu coraçãozinho. Te adoro muito, pequenininha *-*

    ResponderEliminar
  14. Heey! *--* Não vou dizer com quanta saudade estou, ou como estou com vontade de falar com você, ou que queria saber se você está bem e se está sorrindo.. vou falar só que esse tempo que passou, que estive sem falar com você, me mostrou que realmente não era atoa eu gostar tanto de você. Mostrou que você não é só uma menina com quem eu converso e chamo de amiga. Mas confirmou o que pensava pensava sobre você, que mesmo estando longe de mim, de não nos conhecermos pessoalmente, e de nos falarmos pouco, a palavra "especial" quando digo para você, "..Você é especial!", realmente tem sentido. Eu passei esses dias pensando se você estaria bem, se não estaria triste no quarto do hospital, sem ninguém para conversar com você. Pensei que queria poder te contar sobre coisas que fiz e me deixaram feliz, e também que queria você perto de mim quando eu estava triste. Eu realmente pensava em você como uma amiguinha em quem eu confio e gosto muito! Espero que você não esteja triste, que não esteja sozinha, que não tenham pessoas te fazendo mal. Espero realmente que você esteja bem, feliz, gostando de onde está e com coisas que te deixam feliz acontecendo. Adoro você muito lindinha. Muitos beijinhos pra você, menininha fofinha e especial *---*

    ResponderEliminar