quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Falta de palavras

Já nem sei o que escrever... Ontem tive a ler uns quantos post's meus e reparei que em quase todos eu digo a mesma coisa, em quase todos eu digo que não quero viver ou então que estou farta de "sofrer". Pôs sofrer entre aspas porque talvez eu não sofra mesmo, talvez seja coisas da minha cabeça (ou não...). Para mim o que eu sinto pode ser sofrer, mas talvez para uma pessoa normal o que eu sinto é apenas uma birra (sim, eu não me acho normal).
Por exemplo hoje, não estive em casa, estive com uma amiga e só de olhar para ela... É uma inveja tão grande! Ela é perfeita mesmo! Quem é o rapaz que não olha para uma rapariga como aquela? Não é estremamente magra como eu normalmente gosto mas é magra (a meu ver), ter tudo no sítio! Sinto-me inferior ao lado dela... Dela e de todas as raparigas que se dão comigo. Sim, é estúpido, mas enfim, eu sou estúpida.

Continuo a vomitar. Hoje bastei só inclinar-me e simplesmente saiu (fixee!). Não tenho medo de estragar-me por dentro, se já estou por fora qual é o mal de estar por dentro também?
Cada hora que passa apetece-me fazer mal a mim própria... Não tenho motivos para me fazer bem.
Podem perguntar-se a vocês próprias porque é que eu não aceito ajuda, tenho explicação para isso... PORQUE SEI QUE NÃO VAI RESOLVER NADA, SEMPRE TEREI ISTO NO MEU PENSAMENTO!!!
Vá, sou mesmo idiota por não aceitar ajuda, né? Sou mesmo iguista. Sou mesmo mimada. Sou mesmo estúpida. SIM, SOU! E não me orgulho disso. Nem disso nem de nada em mim.

 

2 comentários:

  1. Oi querida, fico triste em te ver assim, espero que melhore, você e mais forte do que pensa.Bjss

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde...
    Olha, acabei de te conhecer e já me identifiquei com a sua história... A única diferença é que tenho 34 anos de idade. Sinto a mesma coisa que você... Tive problemas de pânico que felizmente foram resolvidos... Mas ainda me sinto mal por conta de uma gastrite. Já tomei o certralina também, mas consegui o mesmo estrago que você com apenas 1 comprimido...Meu estômago nunca mais foi o mesmo depois disso. Você não está sozinha nessa, estamos no mesmo barco. espero que você consiga melhorar, porque ao contrário de mim, você tem bastante chance. Já passei por esses problemas como não ser correspondida, pais brigando enquanto a depressão está no auge, etc. Se quiser trocar mensagens comigo, fique à vontade: tutacozi@outlook.com

    Abraço.

    ResponderEliminar