quarta-feira, 12 de junho de 2013

O verão está a chegar...

O calor já está a aparecer, já vejo pessoas de manga curta, calções e já vejo pessoas a ir para as piscinas e para a praia...
O que estou a escrever não consiste em terem pena mas sim para eu tentar 'falar' cm 'alguém' e ficar mais aliviada (caso ainda seja possível).
Gostava de também de poder ir à praia, às piscinas, usar calções e top's. Quer dizer, eu poder posso, mas não quero...
Gostava de me orgulhar do corpo que tenho e de não ter vergonha do o ter ou mostrar. Infelizmente este verão vai ser muito diferente de todos os outros verões que tive. Vou passar todo o meu tempo em casa, sem apanhar sol ou divertir-te com qualquer coisa que tenha a ver com o verão, mas talvez isso tenho o seu lado bom. Tudo o que nos acontece ajuda-nos a crescer a nível de maturidade, e eu quero atingir uma maturidade mais elevada do que as das raparigas da minha idade.
Vou-me proibir de muitas coisas este verão, das coisas que gosto por causa das cicatrizes no meu corpo, mas principalmente por causa de toda esta gordura nojenta e da falta de confiança em mim. Espero que toda esta proibição valha a pena...

Este foi o último corte que fiz, no dia 10/06. No dia seguinte fui ao centro de saúde perguntar se podia ser cozida, porque tinha muitas dores, mas já tinha passado 6 horas e o máximo que podiam fazer era porem-me 'pontos de pano', e foi o que aconteceu.
Não julgues, eu tive as minhas razões e motivos...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário