sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pensamentos suicidas voltaram

O tempo passou e quando dei por ele já tinha passado quase mais um ano...
É muito triste isto tudo... Eu sou triste, a minha vida é triste, aliás.

Amanhã, faz dois anos, pois é. Dois ano em que fui para o hospital com 37,4kg, anoretica, cheia de frio, quase morta.
Bááááh, não quero pensar muito nisto, porque quando era magra toda a gente gostava de mim, toda a gente falava e preocupava-se comigo, agora que sou quase obesa ninguém me liga. Porquê? Porque sou um pote de banhas, nojenta, feia, tudo e mais alguma coisa!
Não só tenho um transtorno alimentar como TRÊS, e isto mata-me.

Vá, pensem lá que sou maluca, ou que estou a fazer drama, MAS SÓ EU É QUE SEI O QUE ME CUSTA TENTAR COMER COMO UMA PESSOA NORMAL, O QUE ME CUSTA TER DE PASSAR FOME MUITA DAS VEZES, O QUE ME CUSTA LEMBRAR DO PASSADO E AGORA VER-ME AO ESPELHO E VER QUE ME TORNEI NUMA GORDA, UM ERRO SEM VOLTA A DAR. SÓ EU SEI O QUE ME CUSTA TER DE VOMITAR PORQUE COMEÇO A SENTIR-ME CULPADA POR TER COMIDO, EU É QUE SEI O QUE CUSTA TER DE AGUENTAR A COMIDA NO ESTÔMAGO MESMO SENTIDO-ME GORDA, NOJENTA, MESMO SENTIDO ÓDIO! EU É QUE SEI A PUTA DA VERGONHA QUE TRAGO NESTA CARA NOJENTA TODOS OS DIAS!!! Porra, parem de dizer que faço drama, parem de pensar que não tenho motivos para estar triste! A vontade de morrer cresce a cada dia, os nervos, a falta de paciência cresce, cresce e cresce!
FODASSE, tinha tantos amigos, e agora, onde é que eles estão??? NESTE MOMENTO SÓ TENHO UMA PESSOA A APOIAR-ME, UMA PESSOA QUE FALA COMIGO TODOS OS DIAS POR MUITO QUE SE SINTA TRISTE E MAL!!! Merda para isto tudo! Odeio toda a gente, odeio-me a mim! Odeio a minha mãe e o meu pai por não verem como estou mal, odeio a minha irmã por não ter coragem de me perguntar como estou, odeio os meus 'amigos' por só quererem saber de mim quando precisam, odeio aquelas pessoas que metem conversa comigo no chat só para me chatear, odeio as pessoas que vejo na rua por acharem que a vida vale a pena PORQUE A VIDA NÃO VALE A PENA!!! Pensem, para quê viver? O que vamos ganhar com isto tudo? VAMOS TODOS MORRER SEM GANHAR NADA!!! Sou a única que pensa assim? Não sou normal? Será que sou doente? EU SÓ NÃO CONSIGO AGUENTAR ISTO!
É verão, não vou a lado nenhum, passo os meus dias fechada em casa a engordar, feita porca. Daqui a uns meses começa a escola, outra vez. Como vou conseguir ir ás aulas, estudar, ter calma para passar lá dias inteiros? EU COMEÇO A CHORAR SÓ DE PENSAR QUE A MINHA VIDA RESUME-SE A ESTRAGAR TUDO!
Eu não quero ser magra, não quero ser gorda, EU SÓ QUERO NÃO EXISTIR!!!
Dói-me a cabeça cada vez que escrevo. Eu quero gritar, eu quero chorar, eu só quero ficar bem, E SINTO QUE NÃO À VOLTA A DAR A ESTA FILHA DA PUTA DE VIDA! ODEIO-ME, ODEIO-ME, ODEIO-ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


FODASSE, EU QUE MORRA RÁPIDO, PORQUE ESTOU FARTA DISTO TUDO!
Qualquer dia quem se encarrega seriamente da minha morte serei eu própria, e desta vez faço tudo como aprendi!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário