segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O pensamento com lógica.

Tu, que me olhas de lado quando passas por mim, achando que sou maluca. Eu tenho a certeza que não sou. Mas não vim aqui escrever sobre a tua insignificante opinião sobre a minha pessoa. 
Sempre que nos esforçamos, é na esperança de receber a recompensa que tanto queremos.
Fala-me dessa recompensa. Quanto tempo dura? Fará de ti uma pessoa 100% feliz? Ora ora, toda a gente gostaria de ser 100% feliz!
Essa felicidade não existe. Existe dias bons, dias normais, dias maus e dias para desejar a morte. E tu, que te julgas feliz, estás ingenuamente enganado pelo mundo. Estou errada, pensas tu? Não estou enganada, não! De que te adiantou todo este forço, até ao dia de hoje? Cresces-te. Apenas. Era isso mesmo que tu querias? Crescer?. Explica-me! De que te adiantou tantas tentativas falhadas e vencidas, se poderás morrer amanhã num acidente de autocarro, a caminho da escola ou num acidente a atravessar a passadeira? De que te adiantou tudo se o teu coração poderá parar de repente esta noite, enquanto dormes? Era bom, não era? Huuuum, que delícia seria uma paragem cardíaca durante o sono, sem sofrimento! "Se estiver sempre a pensar que posso morrer amanhã ou para a semana, viverei sempre com medo.". A morte não mete medo, a vida sim! E de qualquer das formas, sua alma sem lógica, irás morrer, quer queiras, quer não.

"Sabes o porquê da morte ser tão fria, tão escura e tão triste? Porque nunca foi tão amada como a vida!"
c.f.

Sem comentários:

Enviar um comentário