terça-feira, 24 de setembro de 2013

"O resumo diário"

Faço um resumo do meu dia e apenas o que escrevo é, uma única palavra: tristeza.
Cabis baixo.
Lágrimas nos olhos pois até olhares me magoam Nunca as deixo deslizar pela minha cara. Porquê? Porque não me permito chorar à frente de alguém. E todos os dias penso em desistir, apenas por ouvir algo sobre mim vindo de outras pessoas, pessoas essas que muitas das vezes nem o meu nome sabem. Mas, num espaço de segundos, o pensamento muda. E é aí que fico confusa. "Não posso desistir, de me esforçar, apenas por escutar palavras vindas de tolos, de desconhecidos que vivem em um mundo ao qual nem sabem bem se cá pertencem", penso eu. "Porque não desisto?", "Mas, porque haverei eu de desistir?". Essas duas perguntas confrontam-me todos os dias. Tal como: "Comer ou não comer?", "Vomitar ou não vomitar?". E, depois de todas essas confusões e decisões não decididas, chega a tristeza, permanecendo.

"Corto por cima de cortes ainda cortados, esperançosa por cortar a vida."
c.f.

I remember you. One year.

Sem comentários:

Enviar um comentário