terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ai vou eu!

O CORTA-MATO É AMANHÃ *-*
Tenho imensos planos! Antes de tudo, ontem e hoje ao almoço comi SÓ salada de alface sem tempero (a minha mãe não sabe, nem pode saber, claro! ^^') e hoje de manhã esqueçi-me da barrinha de cereais (84kcal) e não comi o lanche da manhã (estive desde das 07:45  ás 14:00 sem comer nada, só bebi água). Planos para amanhã: levanto-me e vou beber 1 compal (92kcal), levo uma sandes para a escola e digo á minha mãe que a como lá na escola para conseguir correr melhor no corta-mato (mas claro que não a vou comer), levo a barrinha de cereais (-.-), e acho que ás 10:45 é a partida, vou correr 1km 500m ): Queria fazer 3km, mas como sou de 1999 só vou fazer 1km 500m, se fosse de 1998 fazia 3km e se fosse de 1994 fazia 4km 500m (quem me dera *q*).
Bom, depois (se não desmaiar) vou fazer a caminhada com os professores que é a seguir do corta-mato. Amanhã vai ser só fazer ginástica =D

O plano da minha mãe foi por água abaixo, era suposto a minha mãe me ir pesar hoje, antes de fazer o corta-mato, se eu tivesse baixado de peso não ia, se tivesse mantido podia ir (ordem dos médicos), mas só me lembrei de lhe dizer hoje á noite que o corta-mato é amanhã  e ela não pode ir comigo á farmácia pesar-me... Porra, mas que azar... (hihihi (666))
Meus amores, amanhã dou novidades de como correu. Rezem por mim *-*. Beijinhos, portem-se bem e controlem-se <3

PS: Há meninas que seguem o meu blog, mas que não devem fazer o que eu faço. Eu tenho noção do que estou a fazer a mim própria, e tenho capacidade para saber se faço bem ou se faço mal, e comer só salada de alface sem tempero (por exemplo) não aconselho a NINGUÉM. Façam o que eu digo, não façam o que eu faço! Obrigada.

8 comentários:

  1. E a minha consulta é amanhã :/
    Olha, sabes o que é que eu te devia fazer? O mesmo que tu fazes às meninas do teu blog! A sério, sabes que o que estás a fazer é super errado, e se a tua mãe descobre vai sofrer e tu ainda mais... "bla bla bla aqui eu continuo a encher" mas não te esqueças que depois se desmaiares ou perderes peso és internada novamente C ): E eu não quero mesmo nada que isso te aconteça está bem linda? Boa sorte para amanhã!

    ResponderEliminar
  2. Oi linda! Tudo bem?
    Estava lendo blogs, vi o de uma menina que QUER SER ana e vi seu comentário lá, achei otimo, essas meninas acham que ser ana ou mia é brincadeira.
    Começaste o blog em novembro ou antes tinha outro? De qualquer forma, vou linkar teu blog num post meu p/ mais meninas te seguirem ok?

    Gostaria de saber como foi tua internação, como era antes e agora... Semana que vem vou a um centro de tratamento tbm (vamos ver o que acontece). Beijos, estou seguindo.

    ResponderEliminar
  3. oi flor, li teu comt na thalita... vim te conhecer melhor

    eu sou a C* prazer C´rss

    vc eh linda, vi suas fotos

    tbm quero saber como foi a intern~çao, como foi tudo

    me linka tb

    bjao

    ResponderEliminar
  4. ah... eu sou GORDA MESMO to pesando 99 kg pesava 107kg quando comecei... afff

    ResponderEliminar
  5. Oiii linda, estou seguindo ok?
    Nossa minha flor, adorei seu blog e as coisas ki vc escrevi é muito interessante. Vi aquele seu post com suas fotos, vc é linda.
    Sabe, muita coisa ki vc diz é verdade. Eu tbm sou ana e ñ aconselho isso a ninguém, muitas garotas aqui querem "pegar anorexia", mas isso é impossível. Eu tenho medo de ficar doente e ser internada, mas a minha vontade de ser magra é bem maior ki o medo, mas de qualquer forma preciso tomar cuidado, aconselho o msm a vc.

    Minha linda muita sorte pra vc aí com o corta-mato.

    Bjoss

    ResponderEliminar
  6. Olá querida,acabo de ler o comentário que deixou no meu blog contando sua história e cheguei a me emocionar!É realmente muito triste chegar a este ponto com a Ana,mais eu posso te garantir que sei ate onde posso chegar,minha meta é 48,tenho 1,70!Obrigado por se preocupar comigo,e vou achar ótimo se você me ajudar,adorei a ideia de me contar sobre suas dietas!rs Você também tem que se cuidar!Imagina se te fazem voltar pro hospital?Não tem nada mais importante do que a nossa família!Fique bem linda !

    ResponderEliminar
  7. eu li esta hist q vc postou pra mim la na thalita....

    como foi pra ti ter q GANHAR PESO?

    pra sra S* eu deveria voltar a ganhar peso pra fazer a gastroplastia... pq ela acha um absurdo eu querer ficar me privando em regime

    eu nao quero

    eu emagreci 8 kilos e foi o UP que me ajudou a sair um pouo da depressão

    eu tava mto bem até nossa briga d eontem

    e nao, minha meta nao era 53 era 45!!! foi quando comecei a ler hist como a sua e grilei... e pensei... "preciso ter uma meta saudavel" mas dentro de mim, honestamente, eu queria pesar 45... quem sabe até 40!!!

    afff

    por isto me identifico mto mais com vcs do q com gordinhas como eu q nao sao fakes e q ficam fazendo blog de dietas


    eu nao sou ana, tenho um pé na mia, hj miei pela 1a vez, to com medo de viciar

    se vc ler meu perfil verá, tenho 33 anos... com 9 anos pesava 51 kilos sempre fui obesa!!!!

    adorie te conhecer

    eu vou numa nutri sim mas ela tem q entender q eu almoço as 16h no trab, nao tenho fome de manha e q a maioria da mainha fome eh a noite e elas nunca me entendem afff

    tomara q desta vez de certo

    obrigada por tudo

    bjos C´ da nova amiga titia mais velha de 33 anos C*

    ResponderEliminar
  8. HAHAHA! Amei o seu conselho no final linda! *-*
    Mas não podes fazer isso!! Você tem que nos dar exemplo!! Cat má! Nunca mais faça isso! Estás a acabar ainda mais com sua vida!! Mas fico feliz que você pelo menos vai poder ir ao corta-mato e está feliz ^^ Eu realmente fico muito feliz com isso :) Beijinhos e te cuidas!! E não desmaie!!

    ResponderEliminar