sábado, 26 de novembro de 2011

Deus, estou com medo :'(

Estou com tanto medo... Deus, ajuda-me D':
Tomei uma decisão, irei deixar de ler os posts das minhas meninas. Desculpem, desculpem se vos desiludi, mas estou a fazer isto pela minha saúde. Irei perguntar á minha psiquiatra o que é que ela acha sobre eu escrever no blog e falar com vocês, se ela me disser para apagar o blog irei fazê-lo mais rápidamente possível. Desculpem, mas ando assustadíssima. Tenho andado cheia de compulsões e cada vez me veijo mais gorda D':
No meu coração tenho uma dor horrível que me mata por dentro. Quero morrer, não voltar a ver o sol nem a lua, viver na escuridão e não sofrer mais. Ando desesperada, a única solução que veijo é a morte. Preciso de alguém que me ajude, que me compreenda, que diga que eu vou voltar a ser feliz D':

8 comentários:

  1. Oh Catarina, tem calma, controla-te para não teres compulsões, faz isso por ti :(
    Acho que sim, que fazes bem em não leres os blogs, mas tu vais mesmo conseguir fazê-lo? Quanto a falares isso com a psiquiatra já sabes qual vai ser a resposta dela... Eu só quero o melhor para ti e se achas que deixar o blog vai ajudar (sim, vai ajudar muito) então deves mesmo fazê-lo. Já tentaste ajudar tantas pessoas e agora tens de te ajudar a ti mesma! Força.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    Sobre esse teu desafio não sei mesmo se vou conseguir, desculpa :\ não que eu não consiga de todo, mas não aguento ficar sem contar as kcal de cada dia... mas acredita que vou tentar e depois conto-te como correu está bem? Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Acho que posso ajudá-la.
    Se falares com tua psiquiatra certeza que ela pedirá que apague os blog, pois eles não fazem bem a voce. Realmente, se continuar os lendo pode te fazer mal, muito mal, embora vc ajude muitas meninas.
    Esse ano que criei meu blog com a intenção de pedir ajuda (veja meus 2 primeiros posts do ano), mas acabei por ficar viciada. Conforme passou o ano eu dava dicas de emagrecimento e tbm pedia ajuda (já se via como mal eu estava) e fiquei muito feliz com várias meninas que sairam dessa tristeza e pediram ajuda, muitas agradecendo a MIM, viam o sofrimento que passava (e ainda passo) e buscaram ajuda, isso foi me dando forças p buscar tratamento tbm.
    VOCÊ me ajudou nisso, agradeço muito, se continuar no blog peço para, junto comigo, dar conselhos a essas meninas, muitas nem são doentes, só estão pelo status "estilo de vida ana e mia", se quiser te mostro quais.

    Bom, sorte a nós, não se deixe influenciar, pensarei em voce e se quiser pense em mim, assim nos damos força

    ResponderEliminar
  4. Cat, meu amor, eu não sei o que dizer...
    Se falares com a psicólogo tenho certeza que ela te mandará apagar o blog :c Mas talvez isso seja o melhor para ti... Apenas sentirei muita falta sua ç.ç
    Eu concordo plenamente com a Thalita, muitas só estou aqui pelo status, ela não são doentes... Conheço pelo menos umas 50 que são assim!! Eu até acho que sou assim... Eu não... Tem horas que me vejo com a doença... Mas não me sinto digna de ser chamada de anoréxica... Apenas de Ana...
    Faça o que for melhor para ti... Beijos e te cuida!!

    ResponderEliminar
  5. Cat, minha flor, estou respondendo ao teu comentário... Não precisas se preocupar comigo, eu tomo uma vitamina que tem 100% das necessidades diárias de todas as vitaminas para um homem de 70kg e 58% de todos os sais minerais [alguns são 100%]
    Eu tenho comido mais, sério! Hoje comerei 509 calorias sem fazer nenhuma atividade física, porque quando faço [sem ser para compensar excessos] eu me permito repor as calorias c:
    Meu imc é 20.4, saudável para um adulto, mas vi em um site que, pela minha idade, deveria pesar 50kg, mas ano que vem poderei pesar 52kg!! Apenas 3kg para emagrecer c:
    Quanto à perca de peso, eu perdia quase 2kg por semana!! Diminuiu muito o ritmo, e sinto-me mais saudável por isso c: E tudo graças a você :) Você abriu meus olhos e, quando me olho no espelho agora, vejo uma garota magra, triste [por minha depressão], mas ao mesmo tempo feliz por ter obtido sucesso na vida, posso não ser perfeita, mas agora almejo uma perfeição possível e completamente saudável, 52 kg c: E passarei a comer mais em dezembro... Cerca de 700 cal pois minha irmã chegará e comerá tudo o que eu comer, nas mesmas medidas... Sem falar que meu corpo está aceitando melhor os alimentos agora :) Muito obrigada por me salvar anjo :)
    Beijinhos... Se excluir o blog, sentirei tua falta, mas continuarei feliz por saber que você está se salvando, assim como me salvou [assim eu espero] Beijinhos =*

    ResponderEliminar
  6. Ah não amiga, a gente acabou de se conhecer e vc já vai me deixar? Poxa vida, ki injusto isso!
    Mas de qualquer forma eu te entendo e vc precisa tomar conta de vc msm e de sua saúde, irei entender perfeitamente se for necessário deixar o blog, mas eu espero ki não.
    Sabe minha linda, eu acredito sim ki vc pode ser feliz de novo. Tudo o ki vc me falou me fez refletir muito, a ana é cruel e muito, sei ki posso me machucar muito dando ouvidos a ela e a minha familia tbm, e tudo isso ki vc está passando é culpa da ana, se vc parar de escutá-la com toda certeza voltará a ser feliz, eu creio nisso. Toda força ki vc me deu e a todas as meninas daqui, não foi em vão, suas palavras são verdadeiras e servem pra vc tbm. Acredito ki vc é capaz de vencer a ana, eu sei disso.
    Te desejo toda sorte do mundo e ki Deus te ilumine e guie nesse caminho de luta contra a ana. Qualquer coisa, vc pode me procurar, estarei sempre ao seu lado, ok?

    Fica com Deus minha florzinha
    Bjoss e eu estou torcendo muitíssimo por vc.

    ResponderEliminar
  7. Cat linda,o que sera de mim sem ti?:O mas se achas que isso e o melhor para ti,entao ficarei feliz,anjo voce pode ser feliz de novo,sim podes,não escote a ana,nao deixe ela te controlar novamente,tu me das muita forca para lutar contra ela,lute junto comigo baby!Nao me deixe so nisso,eu nao irei te deixar,conte sempre comigo,pra tudo!
    Linda,nao quero lhe perder!
    Forca linda!
    XoXo

    ResponderEliminar
  8. eu apoio a vc fazer o q for melhor pra sua saúde... vc quis abraçar todas com suas anas e dar conselhos mas vc tb eh ana e doente e precisa de ajuda...

    ResponderEliminar