sábado, 14 de setembro de 2013

Oh, que s'foda!
Sou uma merda e quero escrever, como se isso adiantasse alguma coisa.
Falta dois dias para as minhas aulas começarem, ou seja, não só vejo merda na internet como também tenho de ver na escola, lol. "Estás no 9º ano Catarina, tens de te esforçar para saíres daquela escola.", pqp, eu preferia ter 10 overdoses de seguida do que sair de casa! "Não digas isso Catarina. Com 10 overdoses ias estragar o teu estômago todo, sem falar de outros danos.", afffffff, como se ele já não tivesse todo fodido. Mas estou mesmo a cagar na saúde. "Blá blá blá, depois vais dar valor.", valor o crl! No mundo não se valoriza nada nem ninguém, com  tantos 'vai e vem' que há, as pessoas nem sabem o que é valorizar e como se faz, incluindo eu.
Cortes, duas overdoses de comprimidos, vomitar, chorar, dr***s, cigarros e mau humor. Isso tudo resume o meu verão. Espera...! A palavra "verão" significa também "diversão", certo? Ah sim, sim, foi um verão muito divertido, melhor não podia ser! *ironia*
Eu sou uma mimada, dramática, desisto de tudo, se tivesse força de vontade deixava de fazer e de pensar em certas coisas, blá blá blá e mais BLÁ! Oh fodasse, que o mundo e a vossa opinião desnecessária se fodam ás carradas!
Sendo direta e realista, estou gorda que nem uma vaca, mas desta vez ainda mais, para variar e para felicidade de muita gente que gosta de me ver na merda, parabéns! Com os estômago todo fodido, com o cabelo a cair e com os dentes da frente frágeis e não muito fixos... Uii, que felicidade! *ironia, outra vez*
Ah! E parabéns a mim que hoje ia desmaiando e via tudo à roda.

1 comentário:

  1. Não sejas tão dura contigo própria. Primeiramente, se vieste ao blog escrever é porque de certo modo de ajuda.
    Depois, eu já passei pelo 9º ano. É mais fácil do que parece. Mas eu compreendo-te, eu vou para uma nova escola, sou caloira do 10º ano e neste momento preferia morrer a pôr os pés naquela escola.

    Não podes continuar a fazer isto a ti própria...a isolares-te e a destruíres-te. Mereces mais do que isso.

    Tenta fazer deste ano algo novo, tenta cumprir os teus objetos. Talvez de sintas melhor.
    Este Verão provavelmente foi para esquecer para nós as duas. Por isso esquece-o e tenta ganhar força para as aulas. Okay?

    Saudades :(

    ResponderEliminar