sábado, 10 de novembro de 2012

Consulta horrível !

Ontem tive consulta . Foi horrível . Nunca tinha chorado com esta pedopsiquiatra , foi a primeira vez que chorei nas consultas dela . Ela disse-me que eu tinha de abandonar o blog , e que eu não me queria curar . ENTÃO E SE EU NÃO QUISER ??? NINGUÉM TEM NADA A VER COM ISSO ! EU QUERO , SÓ QUE TODOS OS DIAS OIÇO E PENSO NA DOENÇA , É UM BOCADO IMPOSSIVEL CURAR-ME VIVENDO COM ISTO AO MEU LADO !
Ninguém percebe nada , burros ! -.-
Alguma vez ouviram da minha boca "Eu não me quero curar !" ? Poiiiis ! Não sabem o que é ter a cabeça numa confusão , acham que é muito fácil viver assim , que isto é como os outros problemas . Okay que á pior que os meus , e digo já , quem me dera estar no lugar daquelas pessoas que estão quase a morrer e dar-lhes a minha vida a elas , talvez elas dessem mais valor do que eu !
A pedopsiquiatra disse-me que tinha de parar de lhe mandar mail's , quando eu ouvi isto senti que ela me estava a chamar gorda , não sei porquê . Quando as pessoas não querem estar comigo , quando não me querem ajudar ou quando não me ligam eu sinto que elas me chamam de gorda , porque não querem dar-se com uma gorda como eu , ou então com uma doente gorda , será ?!
O que eu sei é que a minha mãe agora anda em cima da minha medicação , ando sempre a tomá-la (desde ontem) . Ahh , e ontem provoquei o vómito , custou muito , mas consegui !
A minha mãe ameaçou-me que tenho de acabar com o blog , se não tira-me o PC . Vou continuar a escrever até a minha irmã voltar para casa , quando ela voltar vou ter de me despedir de todas vocês , mas se quizerem manter contacto avisem-me já .
QUERO MORRER , PEÇO PELA CENTEZIMA VEZ ! *suspiro*



3 comentários:

  1. Olá Catarina!
    Mandei te um e-mail gostava que me respondesses para falarmos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Cat, por incrivel que pareça eu estou feliz :) mas fiquei preocupada com vc.. depois me chama no chat do face pra gnt conversar e trocar telefones.. e sim, eu sei como é viver nessa confusão.. eu vivo assim.. mas eu fiz minha escolha, faça a sua q te apoiarei nela

    ResponderEliminar
  3. Apaga a porcaria do blog e cumpre o que te mandam. Não é assim tão difícil. Cumpre e ponto final. E a tua pedopsiquiatra apenas te disse aquilo para teu próprio bem. Tens de arranjar outras formas de pedir ajuda (e não digas que não queres ajuda, tu estás desesperada, eu sei que estás). Deixa-te de tretas e cumpre. Tu consegues, Catarina. Se eu consigo, tu também consegues :)Adoro-te miúda!

    ResponderEliminar