segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"Mimada"

Hoje discuti com a minha mãe (para variar) . Ela chamou-me mimada e eu disse que ela não era ninguém ! (bem feita !!!) .
Estou farta dela , tão farta que já tenho o braço direito a ficar todo cortado (estou-me a cagar) . Já a voltei a ameaçar que mais cedo ou mais tarde me mato , mas ela diz que se me matar vou para o cemitério e que ela não quer saber . Então , se não quer saber com menos remorços fico !
O que mais me custou foi ela chamar-me mimada , disse-me "Pára de ser mimadinha Catarina !" , pffff , quem é que lhe mandou mimar-me estes 13 anos ?!!! -.-

Passei o dia a comer chocolates (boa gorda !) . Até sexta-feira tenho de chegar pelo menos aos 52kg (perder 3kg até sexta-feira , se não tiver compulsões consigo ..) . Sexta vou ver o J. , e não quero que ele me ache gorda (hoje nem jantei) .
Amanhã Deus queira que o peso já tenha baixado .

Hoje vi uma amiga minha cortada .. Ela cortou-se por causa de um rapaz e por os complexos que ela tem de ser "cheinha" . Tive a falar com ela e vamos ver se ela pára :/

 

2 comentários:

  1. ooi anjo *-* Que chato :/ também vivo discutindo co ma minha mãe, e o pior é que eu tento parar mas ela num colabora --' mas fazer o que né.
    Enfim, estou te seguindo aqui no blog amr, me siga também ? Sou novata por aqui *.* bjooos e forças !!

    ResponderEliminar
  2. Poxa Catarina que triste que esta assim, melhoras ta linda!
    Esta parando de fumar ne? ?

    ResponderEliminar