quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sozinha em casa

Quando se está sozinha em casa só se faz porcaria né .. Foi o que eu fiz . Hoje tive compulsão , fumei , provoquei o vómito (ia 'morrendo' na casa-de-banho S: ) e fiz ginástica para queimar algumas calorias .
Era para estar com a minha melhor amiga , mas ela não pode vir cá a casa e depois a I. também não podia estar comigo .
Sinceramente eu não sei o que vai ser de mim . Cada vez me sinto pior .
A minha mãe hoje viu o lenço que eu normalmente limpo o sangue quando me corto , e perguntou-me se eu me andava a cortar . Disse logo que não e ela insistia que sim , ela até queria ver a minha barriga e as minhas pernas , felizmente não insistiu muito e não tenho nenhum corte recente nas pernas nem na barriga . Também me disse que não me vai deixar baixar dos 50kg para baixo . Isso chocou-me .. Tenho de chegar no máximo aos 48kg , e o resto logo se vê .

Planos para amanhã : seguir a dieta , exercício físico , fumar , teste , fumar mais , casa e blog .


Sem comentários:

Enviar um comentário