terça-feira, 13 de novembro de 2012

Consulta + pensamentos suicidas

Ontem a consulta foi boa . O nutricionista explicou-me o que é que era hipertiroídismo e as consequências . Parece que o hipertiroídismo me faz engordar , mas se tomar a medicação consigo controlar o peso e daqui a uns tempos já não tenho hipertiroídismo (:
Falei-lhe da dieta e de querer chegar aos 50kg , e ele disse que podia ser , fiquei contente .
Ele perguntou-me se eu me queria pesar , disse que não e o nutricionista disse "Está bem , não faz mal , não é o peso que me interessa neste momento" .

Hoje pensei em suícidio . Sei lá , espetar uma faca na barriga ou tomar mais de 50 comprimidos até ter uma paragem cardíaca . Isto tudo por uma razão .. Sinto que sou má influência e a minha melhor amiga anda a fazer o que eu faço , isso preocupa-me . Ela tem andado a ser muito bruta comigo , e isso faz-me sentir gorda (é estranho , mas pronto) . Hoje pensei «eu devia morrer , para ela valorizar a nossa amizade e me valorizar a mim , e , talvez conseguia por-lhe juízo na cabeça , se ela perdes-se uma amiga iria sofrer , mas iria conseguir lidar com isso e pensar que não quer o mesmo fim que eu» , ando sempre a pensar nisso , e , se as coisas continuarem a correr mal .. eu também já não tenho nada a ganhar em viver . Não ando na escola que quero , sou gorda , não consigo emagrecer , sou infeliz , tenho uma família da qual eu não me sinto bem , tenho os meus amigos fartos de mim e a afastarem-me . Quero lá saber da vida , mais vale morrer .
(ela antes lia o meu blog , mas como mudei de link já não o deve ler , nem ela nem muita gente que me conheçe ..)


1 comentário:

  1. lindiiinha, pensamentos suicidas são ruins.. é ruim entrar neles porque depois fica difícil sair. Além de só deprimir mais, por que no final, não melhoram sua vida, só mostram uma opção que não é boa. E, não é a que você quer de verdade, que te deixaria feliz!
    Mas, estou aqui para você, sempre! Você sabe! Quando quiser conversar, quiser passar o tempo, quiser descontar sua raiva em alguém, estou aqui.
    Só uma coisa, disse da outra vez que eu era contra você fumar, e continuo sendo. Não apoio, mas também não posso achar totalmente ruim, é sua forma de fujir do que te deixa mals. Mas é momentaneamente, e os prejuízos serão para sempre. Pense em você chegando a sua meta de peso, porém doente por causa do cigarro. Você iria se arrepender eternamente, e teria os mesmo pensamentos de hoje, só mudando o que te deixaria triste.

    Te adoro muito, você sabe! Beijnhos nas suas bochechinhas! *--*

    ResponderEliminar