sábado, 17 de novembro de 2012

Tudo me caí em cima !!!

Eu própria não sei o que se passa comigo .
Tenho aumentado de peso e isso é tão díficil de lidar . Mas não é só o peso que me constrange , é também a minha melhor amiga , a minha mãe e o meu pai . Os meus pais dão-me tanta mas tantaaaaaaa raiva . Odeio-os , odeio-os , ODEIO-OS . Estou farta disto tudo , quero ser magra e não consigo , quero fazer as coisas á minha maneira e não posso !
Eu sei bem o que vejo no espelho e a balança não engana , ESTOU GORDÍSSIMA !!! Estou farta disto tudo mesmo !

Só me apetece morrer , acabar comigo de vez , mas sinto que ainda não chegou a altura certa , sinto que ainda não sofri o sufeciente , mas ando farta de sofrer por tudo e por nada . Tudo me caí em cima , só me apetece cortar o pescoço ;__;

ESTOU DESESPERADA D'': 
(antes)
(agora)

Sem comentários:

Enviar um comentário