terça-feira, 20 de novembro de 2012

Odeio aquilo que me tornei

Sou uma fraca ! A minha mãe tem razão , não tenho força para nada , nem para seguir a porra da dieta ! Tomei 9 comprimidos , mas acho que isso não me vai ajudar muito . Tenho de emagrecer , TENHO DE EMAGRECER (e sem compulsões se faz favor) .

Amanhã tenho o corta-mato , vou só comer 1 iogurte magro de manhã , mas não sei se quero fazer a corrida .. Depois logo decido .

Dói-me a garganta . Acabei de vomitar e foi com muita agressividade .

Hoje viram os meus cortes . Caí no chão porque me fizeram uma rasteira , as mangas da blusa subiram para cima e ouvi um amigo meu a dizer "Catarina , o que é isto ? Andas a cortar-te outra vez ?" . Pois ... Parece que ele ainda não se esqueceu que eu me cortava ...
Pediu para eu prometer-lhe que não ia voltar a cortar-me mas eu disse que não ia prometer uma coisa que não ia cumprir .
Oh meu Deus , eu já nem consigo controlar-me , nem nas mutilações nem nas compulsões . Odeio aquilo que me tornei !


The girl - Continuo a fumar :/

1 comentário:

  1. Oii linda, tdo bem?
    to começando meu blog agora e gostaria muito de ter vc la comigo, vou acompanhar sua luta.. e espero poder ajudar, conta comigo, beijos, se cuida.
    SEGUINDO AQUI. ;D

    ResponderEliminar