sexta-feira, 5 de julho de 2013

-8kg

Desde quarta-feira que não tenho feito gordices, mas claro, isso tem uma razão á qual não quero falar. Apenas tenho a dizer que levei um 'choque' que fez com que eu pensasse muito e que me motiva todos os dias para emagrecer e para me esforçar.
Na quarta-feira durante o dia todo comi 2 pratos de sopa (um ao almoço, outro ao jantar) e 1 caneca de chá verde. Quinta-feira comi 1 prato de sopa (ao jantar) mas sinceramente nem tive fome durante a parte da manhã e da tarde. Hoje, sexta-feira já bebi 2 canecas de chá verde e 1 prato de sopa, comerei outro daqui a pouco ao jantar. Não tenho sentido aquela fome muito forte que sinto sempre, talvez porque agora tento não pensar tanto em comida e concentrar-me mais na minha perda de peso. Por falar em perder peso, a minha mãe tem discutido imenso comigo (como sempre), mas agora anda insuportável. Diz que o que tenho feito estes três dias não tem sido uma alimentação adequada para mim, que não quer que emagreça mais, blá blá BLÁ! Além disso, hoje disse-me "Tu nunca vais ser magra.". Bom, neste mesmo instante vieram-me as lágrimas aos olhos. Eu sei que na verdade ela queria ter dito "Tu nunca vais ter o corpo da tua irmã", sim, porque a minha irmã está anoretica, mas ao mesmo tempo saudável, é mesmo assim a natureza dela, o organismo dela. «Eu a tentar sem magra e a minha irmã é um pau de virar tripas. Uns com tanto e outros com tão pouco, enfim ¬¬». Dá-me raiva quando vejo os ossos da coluna da minha irmã (ela tens os ossos da coluna á mostra), mas não é raiva dela, é raiva de mim, como é possível eu ter ficado tão gorda, ter chegado ao ponto que cheguei! (voltando ao assunto da minha mãe), ela até pode querer que eu não emagreça mais, mas vou emagrecer! Pelo menos tenho de perder mais 5kg, apenas 5kg.
Mas chega de falar no peso... Hoje tive consulta por causa da tiróide. Fiz análises no dia 28/06 e hoje recebi os resultados. A tiróide está a funcionar bem, mas o meu colesterol... Estou com o colesterol a 229 quando ele devia estar abaixo de 170 para a minha idade. Não admira ter o colesterol tão alto, com tanta merda que tinha andado a comer dias antes de fazer análises! O médico também me quiz pesar, e lá fui... Por enquanto não quero dizer o meu peso, mas no final, quando chegar onde quero direi o meu peso máximo, o meu peso mínimo e o peso onde me encontro. Até lá tenho de trabalhar, continuar a esforçar-me, e desta vez ninguém me pára!
Eu vou ser magra, eu vou ser magra, eu vou ser magra. Eu vou ser linda, eu vou ser linda, eu vou ser linda. Magra, magra, magra. Linda, linda, linda.

Sem comentários:

Enviar um comentário