gedsjfbgkjd, BÁÁÁÁH, não sei o que escrever ¬¬
Chorei,
Sinto-me inferior ao lado de qualquer pessoa. Não sou boa o suficiente para ninguém nem para me agradar a mim mesma. Não sirvo para nada, é isso. "Estás a desvalorizar-te para quê? Assim nunca vais conseguir ultrapassar esta fase.", eu não estou a desvalorizar-me, estou a dizer o que penso e sinto, e isto não é uma fase, é a minha vida. Porque é que insistem em dizer que é uma fase numa coisa á qual nem têm a certeza se algum dia irá passar? Isto não é nenhuma paixão de adolescente que sabes que vai acabar, mesmo que não esqueças, o 'fogo' da paixão vai diminuir até não existir mais. Também já me apaixonei, e sei do que falo. "Blá blá, mas tu só tens 14 anos, blá blá", o que significa a idade no meio disso tudo? Com 10 anos já estava a passar por aquilo que muitas pessoas começam a passar apenas aos 15. Com 11 anos fiz a minha primeira dieta, aos 12 anos fui internada com Anorexia Nervosa, com 13 anos tentei o meu primeiro suicídio e fui internada mais duas vezes (entre outras coisas...). E agora, a idade, ainda define uma pessoa?
Pergunto-me tanta vez como é possível ainda estar viva depois de tanta coisa... Todos nós precisamos de uma segunda oportunidade, mas eu já ultrapassei todas as oportunidades que me poderiam dar.
Para quê escrever e perguntar se nunca irei ter respostas? Apenas iriam dar-me desculpas como se o mundo fosse algo de bom.
Ela: "Tens de parar com essas coisas e voltar a ser normal, como eras no 5º ano.", eu: "Como é que é ser normal? É que eu não me lembro
Sem comentários:
Enviar um comentário