quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Acho que já chega ...

O blog já deu o que tinha a dar ... Escrevi aqui durante 1 ano e 21 dias , mas vou deixar de o fazer . Foi uma boa ajuda , a mim ajudou-me imenso , fez-me amadurecer , crescer (para os lados também) , mas acima de tudo fez-me crescer de cabeçinha . Vou publicar o blog nas minhas redes sociais , quero que leiam este blog , podem insultar , julgar , etc .. desde que seja um bom exemplo a não seguir nunca na vida . Neste blog mostrei muito sofrimento , muita alegria e muitos outros sentimentos , mas tenho de sair deste mundo de fantasia . Não posso passar os meus dias a pedir ajuda sem ninguém me ligar . A partir de hoje não vou pedir mais ajuda , corto-me , tomo comprimidos , magoou-me mas chega de escrever e viver no mundo virtual .
Criei aqui muitas amizades , aproximei-me de muitas pessoas graças a este blog , mas qualquer dia iria ter de parar . Quem ainda não leu o meu blog aconcelho a ler , para nunca seguirem os caminhos que eu segui e sigo . Leiam desde de Novembro de 2011 , onde começa o pouco sofrimento para o grande sofrimento .

PEÇO QUE NÃO GUARDEM IMAGENS .
Espero que algum dia isto dê para um livro .. Um livro de uma adolescente que foi anóretica , que tem um transtorno alimentar , que pensa em suícidio todos os dias , que já o tentou fazer e que se auto-mutila há um ano .

3 comentários:

  1. Oi querida Catarina, a unica coisa que te desejo e que seja feliz o mundo lá fora te espera va e viva.Bjsss

    ResponderEliminar
  2. Oi, comecei a ler teu blog e muito me entristeceu ver uma garota triste como você, eu já tive muitos problemas parecidos tentei me suicidar incontatáveis vezes me auto mutilava etc.. Com muita ajuda ( de mim mesma) eu parei e hoje sou muito feliz !


    O mundo que te espera lá fora te desejo toda força do mundo pra continuar convicta a parar de se ferir!!

    Bjos !

    ResponderEliminar
  3. Não deixe o vazio existencial se preencher de você. Criei um blog sobre o Transtorno de Personalidade Borderline. Se você tiver interesse sobre o assunto, seja muito bem vinda :) http://tpborderlinebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar