quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Compulsão alimentar

Hoje e ontem tive compulsão , bááh ! (gordaaaaaa !)
Estou gorda , estou gorda , estou gorda , nunca mais baixo dos 50kg para baixo ! Fiquei nesta barreira que não dá para destruir ! Consegui descer dos 60kg aos 53kg , agora falta dos 53kg aos 50kg e depois dos 50kg aos 45kg , mas até lá chegar , é preciso muito esforço , e eu acho que não consigo :C
Amanhã tenho consulta com a pedopsiquiatra . Vou-lhe contar que tenho tomado comprimidos em excesso , tenho me cortado , não tenho tomado a medicação receitada , ando a fumar e a pensar a entrar na droga . Ela não me irá internar , mas vai querer dar-me mais medicamentos o problema é que eu não os vou tomar . Vocês devem pensar «Porquê ? É só por o comprimido na boca , beber água e engolir» , sim , pois é , mas isso para mim não é tão simples assim . Só de imaginar em agarrar o comprimido dá-me náuseas e eu não quero beber água . Não me quero hidratar , ponto final !

 

4 comentários:

  1. querida, precisas de ajuda, urgentemente. não estás bem, sabes disso, voltaste ao mesmo. Deixas-me muito triste :(

    ResponderEliminar
  2. Meu anjo comecei a ler seu blog agora, mais pelo que percebo você não esta no caminho certo, eu sei que é escolha de cada uma, mais sem água seu corpo não funciona ):

    ResponderEliminar
  3. Oh Catarina, não gosto nada de saber que estás assim ):
    Bebe água, pelo menos, tu sempre me disseste que eu tinha de beber água quando eu não queria e que água não engordava e que fazia bem... e agora fazes isso? :( Não te destruas mais, tu és forte e vais ultrapassar isso, basta quereres! Um beijinho grande <3

    ResponderEliminar
  4. me preocupo tanto com vc meu anjo, fico com o coração apertado quando leio postagens suas assim, a compulsão é o de menos, não que seja pouca coisa, mas comprimidos, cortes, isso te destroi pouco a pouco. vc precisa de ajuda, de verdade. Fica bem, se cuida, gostamos muito de vc, vc é mt especial!!

    ResponderEliminar