quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Parabéns blog lindo *-*

PARABÉÉÉÉNS ! :D
Hoje o blog faz anos ! Ainda nem acredito que hoje faz um ano que entrei no mundo da internet , que começei a conhecer Anna's e Mia's e que escrevi o meu primeiro post (':
Primeiro post :
"Olá!
Hoje o dia não está a ser dos melhores. Estar em casa a pensar nos problemas é o pior que pode acontecer.
Acordei tive que ir comer (estaria melhor se não tivesse comido --). Eu quando como só penso em acabar a refeição e ir diretamente queimar essas calorias todas ingeridas, mas tenho medo, ser internada e sofrer como sofri. Perdi 2 meses num estúpido hospital, não quero lá estar mais! Mas que porr* que me veio acontecer --.
Pior de tudo, hoje vi-me ao espelho e estava uma OBESA, COMPLETAMENTE! Cada dia fico mais gorda, e tenho dúvidas se devia começar a fazer búlimia novamente, ou até mesmo ginástica ás escondidas! Estou farta de ser gorda, FARTA! Já não consigo confiar em ninguém, nem mesmo em mim própria. Eu quero que isto passe, mas ao mesmo tempo quero voltar a ser magra, porque é que é tão dífcil?
Beijinhos!
"
Resumindo , não queria comer e tinha medo de ser internada porque tinha sofrido e perdido dois meses da minha vida fechada no hospital sem ninguém , e no fim voltou a acontecer . Não deixei de comer mas o meu medo venceu . Fui internada e perdi 23 dias internada :'c
E sei que ainda vou voltar , com os cortes que faço , além disso hoje tomei 15 anti-depressivos , já estou com dois sintomas (tremores fortes e inquietação) , agora falta virem os outros . Hoje reparei que só me começei a cortar mais desde que acabei com o João . Namorar com ele fazia-me tão bem D':
Serei sempre uma criança ..

PARABÉNS BLOG !
01/11/2011 - 01/11/2012 --> 1 ano !


2 comentários:

  1. Parabéns a ti, por todo o teu esforço para melhorares :)

    ResponderEliminar
  2. Parabénsssssssss !! Aêê que complete muito e muitos anos !!

    ResponderEliminar