quarta-feira, 24 de julho de 2013

∞ defeitos.

Sou uma grande merda!!!
Feia, gorda, nojenta, vaca, estúpida, convencida, egocêntrica, orgulhosa, manipuladora, gorda, obesa!!! Que ódio que eu tenho de mim.
A minha irmã tem razão, sou uma convencida, egocêntrica, que penso que o mundo gira á minha volta. Sou nariz empinado, penso que mando em tudo. Realmente sou uma grande idiota! A minha irmã disse que nunca iria querer ser como eu, em todos os aspetos, ou seja, nunca iria querer ter o corpo que tenho, porquê? Porque além de ser uma grande burra também sou gorda! 
Odeio quando dizem que estou mais magra quando eu sei que estou gorda. Odeio que digam que estou gorda porque não gosto de ouvir as verdades. Fico passada quando a minha irmã começa a contar todos os meus defeitos que são milhares e gigantes, ela nunca chega a contá-los todos. «pois, obviamente...» Odeio ver e conhecer pessoas a cair cada vez mais em transtornos. Odeio ver toda a gente feliz e a aproveitar as férias e eu aqui sem vontade de sair da cama. Odeio todos aqueles passarinhos que cantam durante o dia. Odeio ouvir a voz dos meus pais e da minha irmã. Odeio o fato de termos de comer para sobreviver. Odeio todas aquelas roupas lindas que não me servem porque sou bem gorda! Odeio os meus pais por não acreditarem em mim «eu também não acredito, lol.», odeio tudo e todos, ODEIO-ME DA FORMA MAS NOJENTA QUE HÁ! Bááááh, que desprezo, que ignorância. Não me suporto! Sabem como é irritante sermos a pessoa que mais odiamos? LOOOOOOL, eu sou mesmo BURRA! Mas sou burra BURRA! Eu tenho a solução para todos os males aqui, no meu quarto, escondida, e não acabo com esta palhaçada porquê? Enfim, mas vai acabar, mais cedo ou mais tarde...!
«segundo post, peço desculpa.»

1 comentário:

  1. Vc vc mesmo que escreveu isso??
    Pelo amor, PARA! Por favor!
    Não conheço vc mas isso não importa!
    Nós SEMPRE vamos ter algo em nosso corpo que NÃO nos agrada! Acostume-se. Será que vale a pena perder uma vida por ficar reparando nisso? E vc pode dizer: ''Mas os outros reparam'' Mas lembre-se: os outros SEMPRE vão reparar!! Quer vc estanto 'perfeita' ou não.
    Poxa, há tantas coisas legais, não vale a pena ficar assim por detalhes..
    Por exemplo, eu sou magricela, e ODEIO isso! Vlh, vc não fica leal em uma roupa, não fica legal em um biquini, tem váááááários apelidos, enfim, gostaria de não ser assim. Mas eu tb não ligo mais. Todas as ofensas entram pelo ouvido e saem pelo outro.
    O importante é que EU me acho bonita. E se vivermos a custa da opinião dos outros, bom, nós nunca vamos viver.
    VC É LINDA! Poxa, acredite em vc mesma, se não quem vai acreditar?
    Logico que querer cuidar da aparencia n é ruim, mas n levo pro extremo..
    Bjsss :D

    ResponderEliminar