sábado, 20 de julho de 2013

Don't worry.

Estou 'bem'. Já sabia que só aquela dose não era suficiente, e quando estava a ir buscar mais comprimidos ligaram para a minha mãe, a dizer que me ia matar. Báh, a minha mãe anda esgotada psicologicamente. Fico seriamente a pensar como é que ela tem aguentado tanto...
Tirou-me as únicas duas caixas de Setralina 50 que tinha. Já as procurei mas não vale mais a pena.
Ainda tenho dores no estômago, ainda tremo um bocado, não consigo parar quieta, já me dói os olhos de estarem tão abertos e de ainda não ter dormido. Mas finalmente parei de vomitar e de 'ver' coisas. «cada vez isto fica mais esquisito»
Sou pior que os gatos, tenho mais de 7 vidas. «ok, comparação de merd*!» Já fiz tanto mal ao meu corpo tanto por fora como por dentro e ainda continuo aqui, com menos saúde, mas ainda com saúde! Isto surpreende-me.
Não vale a pena dizer que o desejo de morrer cresce, parece que esse desejo ficou mais vivo do que antes, blá blá. Se não morro de overdose, morro de anorexia, sendo assim! Ou seja, já que não morro de uma vez, morro aos bocados. Lol, eu sei que nunca vou voltar a ficar anoretica. No máximo posso ficar magra, mas anoretica, duvido.
Já tudo me é indiferente. Já não quero saber de mais nada, já 'não tenho' as pessoas e as coisas que me davam vida, portanto já mais nada me interessa. Enfim.


3 comentários:

  1. só vi agora .. desculpa..
    de nada .. sei que és forte e que vais ultrapassar isso .. e disse tudo aquilo porque não suporto ver alguém mal, embpra por vezes não ajude muito ..
    hm .. Vanessa ..

    ResponderEliminar
  2. ah .. ainda bem então ..
    tenho 15 , e tu ?

    ResponderEliminar