segunda-feira, 29 de julho de 2013

Gorda + calças novas

Hoje comprei umas calças, nem sei bem como. Vi imensas blusas e top's, mas nada disso me seduziu, isso a mim já não me diz nada!
Ontem andei controladinha e fiz exercício! Isso faz com que ande mais bem disposta mas parece que quando mais faço exercício mais gorda fico, enfim. Todas as manhãs, quando acordo levanto a blusa para ver se a barriga está mais para dentro, mas está na mesma, cheia de ondas. Tirei foto.
Não tenho nada para dizer. Era mesmo só para atualizar...

2 comentários:

  1. Catarina minha flor , desculpe o sumiço porém voltei.
    Fazem alguns posts seu que eu leio abro para enviar um comentário e não o faço.
    Li dos seus cortes , li que ficou animada em começar uma nova dieta , vi que estás a tomar de novo remédios , vi tudo isso.
    Estou feliz por voltar com os remédios - e embora você disse que demora um pouquinho pra fazer efeito , não desista okay?-
    Ter alguma esperança é melhor que não ter nada.
    Me perdoe se em algum momento me interferi em sua vida e fui atrevida com as palavras.
    Espero que se sinta melhor logo (:

    Beijos amiga .

    ResponderEliminar
  2. Oi! Me chamo Alice e me indentifiquei muito com o aeu blog, sei como é se sentir assim, espero que melhore. Eu estava tao ruim que so queria ficar trancada no meu quarto deitada pra nao ter que sair e colocar um jeans, me olhava no espelho e comecava a chorar descontroladamente, nao sabia como tinha chego aquele estado, simplesmente obesa, mas hoje tento me controlar e nao ficar reparando muito no meu corpo e seguir rigorosamente as dietas pra ter um resultado mais pra frente! Nao desmotive, vá em frente e atinga os aeus objetivos, qualquer coisa é so chamar!

    ResponderEliminar