sexta-feira, 12 de julho de 2013

Novos pensamentos, novas metas!

Tenho dedicado maior parte do meu tempo ao blog, ás Anas e Mias, ás dietas e calorias. Sinto que estou a voltar á pessoa que era no verão de 2012, aquela pessoa que ficava até ás tantas da manhã a ler blog's, a comentar post's, a falar com bloguer's, a ouvir música no escuro e principalmente motivada a emagrecer! Na verdade, a parte mais difícil da minha vida está aqui escrita, neste blog, todos os meus pensamentos estão aqui expostos. São recordações que nunca vou querer apagar. Isto tornou-se a minha vida, tornou-se o meu vício.
Modifiquei o blog, e com isso criei novas metas... Na parte lateral esquerda do blog encontra-se as minhas metas do verão passado e as novas metas deste verão! Ontem, enquanto as escrevia estava motivada, estava confiante de que ia conseguir, mas hoje de manhã... Comecei a desmotivar, a fraquejar, mas já não me admiro, sou fraca. Comecei a comer, a comer e a comer. Mas não fiquei por aqui... Estes últimos dias tem sido complicado para mim provocar o vómito. Parece que a comida não quer sair, parece que o estômago está confortável e obriga-me a deixar a comida dentro dele. Mas eu sou teimosa, não me posso deixar engordar mais, não posso ficar mais gorda do que já sou. Fiz de tudo para que a comida voltasse a sair, e saiu. Senti-me melhor, menos culpada, menos frustrada. Comecei a fazer exercício físico mas depressa me 'cansei'. Até agora só fumei e bebi um copo de chá verde. Vou comer sopa ao jantar e quero mesmo começar a fazer as coisas como deve de ser! Tenho metas para cumprir, tenho de lutar para ser eu própria a pôr um sorriso verdadeiro na minha cara, porque se não for eu, quem irá pôr?
Eu vou ser magra, eu vou ser magra! É só preciso tempo e paciência. Vou mostrar a todos eles que consegui, mesmo que tenham duvidado das minhas capacidades, mesmo que tenham pensado que nunca iria conseguir. Irei mostrar-lhes que sou mais forte, que posso ter os braços, a barriga e as pernas cheios de cicatrizes, mas são cicatrizes de uma batalha que já esteve mais longe de finalizar. Uma batalha que á qual eu sobrevivi, e mesmo que eles me tenham visto baixar a cabeça eu levantei-a sem eles repararem!


E aqui fica umas Thinspos para se inspirarem *-*

Que sonho!

2 comentários:

  1. *-----* Metas, metas e metas! Sabe, eu concordo plenamente com você, também andei muito desmotivada e comendo igual a uma louca, mas a minha luz no fim do túnel, é exatamente emagrecer, isso é que ainda não me deixou morrer, esse sentimento de "preciso ficar magra". Flor, NÃO VAMOS DESISTIR!!! Como você se ofereceu a me ajudar, sim eu aceito sua ajuda. Cansei de fazer isso sozinha, nunca chegando a lugar algum!
    Pode contar comigo, esse objetivo é maior que nós duas e nós vamos alcançá-lo!
    Muuito obgd a força flor, eu to com você ;*

    ResponderEliminar