domingo, 14 de julho de 2013

Ou assim ou suicídio.

Chega de tentativas para me animar, de tentativas para seguir regimes, de tentativas para ser linda, de tentativas para ser/estar feliz, DE TENTATIVAS PARA SER MAGRA! Estou farta, farta! Isto não é vida para ninguém, sinceramente isto nem vida é. É uma pesadelo, um inferno no qual estou farta de viver.
Sexta-feira tenho consulta, se sair de lá igual sem conseguir encontrar soluções, tomarei todos os comprimidos que encontrar, com sorte terei finalmente uma overdose com sucesso, ou melhor, terei mesmo porque desta vez não vou falhar, não irei sofrer sem obter resultados, desta vez sei o que fazer!
Que s'foda a vida, a família, os 'amigos', que s'foda tudo! Estou cansada de sofrer, de chorar todos os dias, de pensar em mil e uma maneiras de emagrecer e todas as tentativas saírem furadas. Desta vez não aturo mais isto. Não estou aqui a fazer mais nada pois não sirvo para nada.
Estou no último ponto sabem?




Até lá, silêncio.

2 comentários:

  1. Bb eu não te quero ver assim :c não tomes nada por favor. Fala na consulta e diz como te sentes e o que achas que podes vir a fazer/que vais fazer.
    Diz como te sentes e que vais fazer alguma coisa e que eles tomem as decisões mas por favor não tomes nada não faças nada.
    Eu quero-te aqui

    ResponderEliminar
  2. Bem querida, é complicado quando temos estas tentativas frustradas, mas mesmo que pensemos em desistir, é mais forte o insitinto de continuar.
    Não fique triste e não pense em suícidio.

    ResponderEliminar