quarta-feira, 10 de julho de 2013

Segundo post

E quando o passado te faz falta e tu não consegues explicar... Quando sentes falta de tudo e de todos... Neste momento não quero amigos, não quero que me apoiem, não quero ajuda, apenas quero morrer. Quero que a minha vida acabe agora, de imediato. Não mereço viver, não mereço nada. Não mereço ter ninguém, não mereço que gostem de mim, não mereço que pensem em mim. Apenas mereço insultos. Quero que esta sociedade me consiga matar, quero que consigam fazê-lo com palavras e ações. Quero cometer suicídio, apenas não sei como. Tenho medo de ter uma morte lenta, tenho medo de sofrer enquanto estou a morrer. Sim, qual é o problema sofrer enquanto morro se depois já vou estar morta? Não sei, mas sinto-me tão mal que não quero sofrer mais. Mas, como é possível eu ter medo de uma morte lenta se é isso que está a acontecer, se estou a morrer aos poucos?
É uma grande injustiça, sou uma grande egoísta em querer acabar com aquilo que me deram, com uma vida. Para quê ter um 'brinquedo' ao qual não sabemos mexer? Para quê ter esta vida se não sei vivê-la?
Dói-me o estômago, estou farta de comer e vomitar hoje. Quero deitar-me na almofada e adormecer, mas não consigo dormir. Quero fumar mas nem força para agarrar no cigarro tenho.
Sou uma merda.

1 comentário:

  1. Sim, Catarina, eu preciso passar no seu blog... Mas eu sinto a mesma coisa que você, concordo, afinal pra que ter uma vida se não sabemos vive-la? Eu não tenho palavras de ajuda, pois nem a mim eu consigo salvar, mas realmente espero que um dia, algo melhore, algo nos faça sorrir de verdade.
    Não se mate,flor, não tenha coragem pra isso, eu me preocupo ta =/...
    Bjos

    ResponderEliminar