quarta-feira, 6 de março de 2013

Depressão

Cada dia que passa vejo as coisas a mudar cada vez mais. Não consigo lidar com nada. Não consigo aceitar o que sou, o que os outros pensam de mim e que alguns já nem se importem comigo.
Dói-me o peito e a cabeça por andar sempre nervosa. Já não encontro alívio em nada. Só gostava de nunca ter nascido, ou então de nunca ter conhecido as pessoas que conheci. A minha cabeça está a arrebentar. Não consigo concentrar-me em nada, é como se já não pensasse. Ando a descer brutalmente nas notas e respondo mal a quem está mais próximo de mim. Entrei novamente na depressão.

Na segunda á noite o meu pai disse que eu não era ninguém, que não valia nada e já me disse duas vezes que me odiava. Sempre que ele diz isso eu começo a pensar que é por isso que as pessoas de quem eu mais gostava se afastaram...
Ontem, quando estava na aula mandei um papel a um colega da minha turma (ele tem 17 anos mas ainda anda no 8º ano). O papel dizia "Popozuda + Helder", ele não gostou da brincadeira e mandou-me um papel a dizer "Obrigada doente!". Não fiquei muito afetada por ele me ter chamado doente, mas depois ele começou a dizer outras coisas. Chamou nomes á minha família, chamou-me pita imatura e disse "Já olhas-te bem para ti?". Até aí não me estava a magoar muito mas depois ele disse bem alto "Tu és uma puta. Fazes-te de doentinha mas de doente não tens nada! Queres emagrecer mas depois andas sempre aí a comer chocolates. Tu devias era ser internada outra vez! Era bem feita se engordasses!", e por fim chamou-me gorda, bem alto. Eu levantei-me a chorar e comecei a gritar. Saí da sala a correr e bati com a porta. Não sabia o que fazer. Estava a respirar tão rápido, mas tão rápido, o ar parecia que estava a faltar.
O diretor da escola viu-me e disse para eu voltar para a sala e ele ia comigo. Ia ter teste na hora a seguir e ele disse se tirasse má nota iria fazer trabalhos na escola depois das aulas.
Quando me puseram o teste á frente só escrevi o meu nome e pos-o ao canto da mesa. Fiquei a chorar mais de uma hora á frente da minha turma toda. Pedi ao professor para sair mas ele não deixou. Não conseguia parar de me lembrar daquilo que o H. me tinha dito.
É por isso que o J. e a A. se afastaram de mim, é por isso que eles não me falam, porque pensam o mesmo que o H., ou então pior.
Eu estou tão farta. Tão cansada. Só ainda não fiz algo pior pela minha mãe, só por ela. Eu tenho um desgosto tão grande dentro de mim que ninguém imagina. A única coisa que me prende á vida é a minha mãe.

Eu não sei o que fazer mais. Nunca pensei chegar a um ponto destes. Não vou chegar ao meu dia de anos, antes do dia 29 de Março chegar já irei estar morta.
Ninguém imagina como é que eu estou. Neste estado eu sou capaz de tudo, até de esquecer o que a minha mãe pode sofrer se eu fizer algo.

Eu escrevo mas não adianta. Não sei se volto a escrever. Em principio não.

Vou por um ponto a esta vida...
*CHORAR*

A.C. e J.L. <3 ;__;
(nunca me irei esquecer, só depois de morrer)

Eles <3 D':
______________________________________________________________________________


9 formas de suícidio:
1º - Tiro com armas de fogo
2º - Overdose de droga ou álcool
3º - Enforcamento
4º - Envenenamento
5º - Sufocamento
6º - Saltar de uma determinada altura
7º - Cortar os pulsos
8º - Choque elétrico
9º - Afogamento

2 comentários:

  1. Meu amor!Você é forte, você pode ter uma vida incrivel pela frente, basta pedir ajuda!Ah, como queria poder estar ai do teu lado, ajundando-te em tudo, mas mesmo longe, quero que conte comigo. Se puder me mandar um email, SMS, qualquer coisa meu anjo... Quero que conte comigo para tudo. Pare de ouvir essas pessoas, você é perfeita, é melhor que tudo e sabes disso, sabem ai bem no fundo. Não deixe eles controlarem tua mente, tuas emoções, você pode ser muito feliz, tens que acreditar. Amo-te muito, muitissimo, de verdade.
    Conte comigo meu anjo.
    XoXo

    ResponderEliminar
  2. É bem tenso mesmo, seu caso foi um trauma horrível, eu sinto mt, queria poder te ajudar, estou longe mas se precisar tens uma amiga ta!

    Desejo melhoras e mt força.
    (mas estou na mesma, to sentindo o mesmo q vc.)

    ResponderEliminar