quinta-feira, 21 de março de 2013

Mmm...

Dieta falhada. Não cometi excessos como antigamente. Não tive compulsões horriveis e cheias de gordura e açúcares, mas não comi aquilo que tinha programado.
Já não sei fazer uma dieta, ou melhor, já não sei fazer nada.

Sinto mal. Sei lá o que se passa comigo. Fico triste com qualquer coisa, principalmente com as pessoas. Epá, não sei. Escrever já não alivia e ouvir música já não me diz nada. Estou cansada que as pessoas me elogiam e que me julgem. Não quero que me digam nada mas ao mesmo tempo quero que me digam tudo. Quero atenção dos mais próximos mas não tenho. Mimada. É o que eu sou, até demais!

Amanhã a minha irmã volta para casa e fica cá uns dias. Isto não vai correr bem...

1 comentário:

  1. Mimadas, acho que nos todas somos sempre queremos carinhos elogios maaassnem sempre temos.
    Essa sensação de confusão na mente é normal ,me sinto assim as vezes .
    mas tente se acalmar que vai tudo sair em ordem nas dietas e tudo mais .

    Estou te seguindo flor, se puder passe no meu e segue lá

    anamaisfelizz.blogspot.com.br

    Se precisar estarei bem aqui
    BJimmm e FOrça

    ResponderEliminar