sexta-feira, 22 de março de 2013

Sinto uma inferioridade do demónio

Não sei fazer nada de jeito, nem a porcaria de uma dieta!

Báhhh! A minha irmã já chegou e está uma verdadeira thinspo! Tem o corpo que eu sempre quiz, tem aquilo que devia ser meu! :''C
Trouxe roupas lindas, está com uma vida perfeita. Os meus progenitores andam só de volta dela, falam bem para ela e para mim só sabem ralhar, serem bestas!
E os amigos? Aqueles que me animavam já nem querem saber de mim, já nem me falam. Porquê? Porque estou cada vez mais gorda? Porque sou assim, uma anormal deprimida?

Hoje a minha progenitora (já não lhe chamo de mãe) quase me bateu, não paráva de ralhar comigo. Enquanto ela ralhava eu pensava para mim mesma «Calma Catarina, já estás habituada a isto, não vais descair agora.» mas porra, não dá para pensar assim o tempo todo!
Sinto-me minúscula comparada com outras pessoas :'c
*frustração*

Sem comentários:

Enviar um comentário