domingo, 24 de março de 2013

Escrever já não alívia

Já escrevi e já apaguei frases e textos neste momento, não sei o que escrever.
Tudo o que escrevo parece rídiculo, parece que não tem valor, parece que é uma coisa normal e que ninguém liga. Eu quero dizer tanta coisa mas não sei o quê...

Hoje é daqueles dias que me fizeram chorar. Não quero explicar o porquê...
O que tenho a dizer é que me sinto um monstro e estou cheia de nojo de mim. Deitei-me ainda á pouco e senti-me muito desconfortável com tanta banha. Já nem consigo estar sentada por sentir a barriga a enrolar toda e a fazer ondas nojentas. Quero emagrecer e não consigo fazer a dieta. Fiz tudo certo até ás 16h da tarde mas depois daí foi o descalabre. Comi imenso mas depois fui vomitar tudo. A seguir de ter vomitado comi quase um pacote inteiro de bolachas de água e sal. Estou com fome, mas não vou comer nada. Só de me lembrar daquilo que a minha progenitora disse hoje mais vontade me dá de não comer...! :'c
Esperem, eu disse que queria emagrecer? Não. O que eu quero mesmo é morrer!!!

Amanhã vou a lisboa, a minha irmã tem uma consulta no hospital onde fui internada, o meu progenitor e a minha progenitora têm que ir e como não me querem deixar em casa sozinha também tenho de ir atrás... Quando chegar ao hospital vou á Pedopsiquiatria...

(Já nem escrever me alivia!!! Não acredito no que me está a acontecer. Não quero acreditar que me sinto assim. Não quero acreditar que preciso de me fazer mal para me acalmar! ;__;) 
Tenho de ver o meu sangue, tenho de sentir a dor da pele a abrir. Não, não tenho. Preciso!
*cortar*  

Sem comentários:

Enviar um comentário