sábado, 23 de março de 2013

Lágrimas pesadas

Hoje discuti bastante com a minha progenitora e com a minha irmã. Julgaram-me muito, rebaixar-me, duvidaram das minhas capacidades. Disseram que não tinha vontade para nada e que não queria ajuda de ninguém. Disse-lhes que elas não sabem nada porque nunca passaram por tal coisa mas elas não ligaram. Fiz-me de forte á frente delas, não deitei uma única lágrima nem gaguejei, mas quando me encontrei sozinha, desmoronei. Os olhos encheram e enquanto eles enchiam doía bastante, nunca me tinha acontecido tal coisa. As lágrimas escorriam pela cara e parecia que cada uma pesava toneladas. No momento desejei que a dor diminuísse á medida que ia chorando mas sei que não é possível... O que eu queria mesmo era que o meu coração apaga-se toda a dor que tem dentro dele e que o meu cérebro fosse limpo com um aspirador. Não existe força suficiente neste mundo que me faça esquecer as coisas, que me faça livrar deste monstro que se apoderou de mim. Não tenho capacidade nem para tentar.
Queria que elas passassem uma semana a viver como eu vivo, a pensar no que eu penso, a ver o que eu vejo. Elas não percebem, nem elas nem ninguém. Não acredito que alguém me perceba. Para mim não existe especialistas que saibam o que vai na minha cabeça porque eles nunca passaram por tal coisa. Cada um tem um sofrimento diferente, cada um tem uma dor inigualável a todas as outras. O máximo que pode haver são pessoas idênticas a mim. Não só a mim como a vocês também.
Gostava que houvesse tantas pessoas me fizessem feliz como aquelas que me iludem, que me marcam, que se vão embora, que deixam saudade e que me fazem chorar.


Hoje exagerei em certas coisas mas também as vomitei. Enfim, é a minha vida.
 

2 comentários:

  1. Queria alguém que entendesse bem acho pode ser o seu caso qualquer coisa me add no email

    Pollynni@hotmail.com

    Ninguémsabe a dor que é trilhar um camninho das sombras,ser uma casca vazia,passar os dias e desejar toda noite nunca mais acordar,ninguém sabe o que se sentir suja e vazia por dentro.

    ResponderEliminar
  2. Isso é o mesmo que acontece comigo. Cansei de viver com a senhora que se diz minha mãe, não suporto ouvir a voz desse ser.

    ResponderEliminar