segunda-feira, 18 de março de 2013

Má noite

Hoje passei a noite muito mal.
Ontem, a última refeição que fiz foi por volta das 16:30 e só voltei a comer hoje ás 10:30. Ontem não quiz jantar por imbirração e porque não tinha fome (hoje também não jantei...). Adormeci com uma dor de cabeça insuportável por estar só a chorar e a pensar em coisas más. Por volta das 2horas da manhã acordei, comecei com dores de estômago e fui tentar vomitar para ver se aliviava mais  dor mas só vomitava espuma  e líquido.
Das 2horas ás 4horas da manhã levantei-me duas ou três vezes a correr para ir á casa de banho porque os meus intestinos já não estavam a funcionar muito bem também. Ás 4horas da manhã ainda fui comer 1/4 de uma maçã porque aquilo tudo podia ser fome, mas voltei a vomitar. Deitei-me no sofá da sala e ás 5horas da manhã acordei, outra vez. Voltei a ir á casa de banho mas nada. Fui para a cama cheia de dores no estômago e no peito por fazer força a vomitar e lá consegui adormecer.
O meu pai ás 10:20 veio ao meu quarto, estava deitada a dormir mas acordei e ele disse: "Então, hoje não te levantas?", mas disse isso com uma brutidade como se lhe tivesse feito algum mal.
Levantei-me da cama sem lhe dizer nada e fui tentar comer. Bebi meio copo de leite frio, uma torrada pequena com pouca manteiga e não vomitei (apesar de me doer o estômago).
Das 5horas da manhã até ás 10:20 sonhei que estava numa sala de hospital com o meu pai de um lado, uma fogueira a arder do outro lado e a minha mãe sentada num sofá á minha frente. O meu pai estava só a fazer-me mal, estava sempre a dar-me encontrões no braço, a apertá-lo e a puxar a pele das unhas para trás até fazer-me sangrar. Eu não párava de chorar e eles só me ameaçavam. Chegou lá uma enfermeira mas eu estava com medo de falar com ela mas falei. Os meus pais parecia que se estavam a fazer de vítimas á frente da enfermeira e falaram em internamento. A enfermeira disse que também achava melhor e os meus pais logo a seguir foram-me internar. Quando eu estava dentro do carro para ser internada disse para mim mesma: "Esqueci-me da lâmina!". E o pesadelo termminou aqui...

Vou tentar ser mais positiva e emagrecer. Eu disse tentar...

Ninguém gosta de uma pessoa sensível, triste, pessimista, que se corta, que se tenta matar, etc. Tenho que mudar (que fácil é escrever...).
Enfim, começo amanhã a dieta.

Sem comentários:

Enviar um comentário