domingo, 31 de março de 2013

Desilusão comigo mesma

Literalmente vou escrever o mesmo que escrevo sempre...
Estou desiludida comigo mesma. Nunca me imaginei da forma que sou hoje.
Tenho tentado estar bem, ver o lado bom das coisas, divertir-me ao máximo, mas há pessoas que só nos querem ver em baixo.
Ninguém imagina as coisas que me vão na cabeça, as vontades que eu tenho de querer acabar com a vida, de querer acabar com tudo.
Não posso ver ou ler que tudo me põe magoada. Estar magoada e triste faz parte, principalmente na minha idade, o problema é que eu quando fico magoada só penso em acabar com a vida. Quando estou magoada penso em tudo o que já me disseram, tudo o que já me fizeram, lembro-me de 2011, lembro-me de 2012, lembro-me de todas as "parvoíces" que fiz, lembro-me daqueles dias e noites a chorar, daquela noite que tomei pela primeira vez comprimidos para me matar, lembro-me de tudo.
Dizem-me sempre que sou a minha pior inimiga, e é verdade. Eu faço-me mal todos os dias, eu rebaixo-me a mim própria, eu desvalorizo-me, insulto-me e quando os outros o fazem não consigo aceitar. Parece que matam mais um bocadinho de mim.
Viver a mim já não me diz nada infelizmente. Tenho pena de ser assim, tenho pena de não conseguir lidar com as outras pessoas. Passou-se 2 anos e mudei tanto...

Não quero escrever. Não quero nada aliás. Ou então quero. Até pode parecer que não é nada as coisas que me acontecem mas o sofrimento psicológico é maior que qualquer outra dor...

Feri outra vez o braço e mesmo assim não me acalmei. Já não há nada a fazer quanto a mim. Sou um caso perdido, sem volta a dar. Vere-mos se vou continuar a Catarina que sempre fui até hoje...
 

1 comentário:

  1. Poxa amor, espero que fique tudo bem!Realmente, somos nossos piores inimigos, mas podemos ser nossos melhores amigos (: Amorr, quero muito ajuda-la, conte comigo para tudo, tudo mesmo!
    Beijos
    XX

    ResponderEliminar