terça-feira, 19 de março de 2013

Só damos valor no final

Eu no post anterior disse que ia tentar, mas não consigo. A vida é uma batalha na qual eu não consigo lutar.
A tristeza, a angustia e a dor já fazem parte do meu dia-a-dia.
Julgam sempre. Ás vezes não é julgar, é tentar abrir-me os olhos mas a minha cabeça está tão bloqueada que não aguenta, e quando eu não aguento começo a chorar, e quando choro não me ocorre bons pensamentos.
Sabem o que é um pai e uma mãe dizerem que não gosta de vocês? Eu sei. Não, não foi da boca para fora, eles sabiam bem o que estavam a dizer. Eu sei que eles sofrem mas eu não acredito que sofram mais que eu. Pode ser iguismo da minha parte mas é como eu penso. Sou eu que carrego com tudo ás costas. Não consigo imaginar o que é gostar verdadeiramente de alguém que queira morrer e que o tente fazer, tal como eles não conseguem imaginar o que é querer morrer, o que é querer ser feliz e não conseguir. Eles não sabem o quanto precisava deles. Nunca lhes dei valor, nunca agradeci o que eles fizeram por mim. Agora que eles me querem abandonar eu não consigo aceitar. Sinto que ninguém gosta de mim a sério. Normalmente quando eu me sinto horrivelmente obesa eu começo a pensar "Não faz mal ser assim, os meus pais iram sempre gostar de mim, principalmente a minha mãe." e hoje que ela me disse que não gostava de mim e que não valia a pena gostar eu fiquei com uma enorme vontade de morrer ou então de abraçar alguém que fosse capaz de me ajudar mesmo.
O mundo para mim acabou. Não sei se á mais dor á minha espera, não sei... Desisto. Não vou voltar a tentar ser feliz porque como eu sempre disse haverá sempre alguém encarregue de destruir essa felicidade, e neste momento os meus pais foram esse alguém que não só destruiram a minha tentativa de ser feliz como destruiram a minha vida.
http://ask.fm/Catarinaf9/answer/31725453701

 

3 comentários:

  1. Mesmo quando tudo esta ruim acredite que vai melhorar. depende de vc.
    não desista!

    ResponderEliminar
  2. Oii querida. Olha, não deve ser fácil achar que ninguém gosta de vc, mas o pior de tudo é vc não gostar de vc mesma. Uma coisa que aprendi nessa vida é que devemos nos dar valor antes de tudo para assim os outros nos valorizarem, entende? Se ame, se goste, porque se vc ñ faz isso por vc msm, ninguém mais fará. E a vida e tão bela, cheia de coisas bonitas para vivenciar todos os dias, as vezes somos nós que colocamos defeitos nas coisas e não as enxergamos como de fato são. Tudo, tudo mesmo tem a lado bom e o lado ruim, mas enxergar o lado ruim é tão mais fácil que simplesmente preferimos dar ouvidos somente a ele. Pensa nisso tá? Reflete só um pouquinho e perceba que a vida é um presente que vale ouro.....

    Se cuida minha linda. Conte comigo sempre ok?

    bjo

    ResponderEliminar