quarta-feira, 25 de abril de 2012

Começou mal mas acabou bem (:

Como o título diz começei mal o dia ... :/
Quando acordei fui logo para a cozinha comer . Ao pequeno-almoço comi mais ou menos 10 fatias de pão com manteiga , 4 ou 5 colheres de Nesquick em pó e 1 bombom pequeno . Não considero isto uma compulsão . Eu comi excessos , é verdade , mas foram excessos saudáveis . Mais vale ter comido isto do que bolos , chocolates ...
Ao almoço comi : 1 posta de pescada + 1 batata média + buééés brócolos .
Não comi nada ao lanche e o meu jantar foi : 1 prato de sopa . 1 Batata pequena + 1 posta de pescada . 1 Maçã sem casca .

( ... )
Hoje cá em casa esteve a A. ( guaxiniim @ ) e o namorado dela ( R. ) . Ele é meu visinho então veio cá a minha casa ter com a A. e estiveram a matar saudades . Eles estavam tão fofinhos , gostei tanto de os ver assim ^^
Gostei muito de os ter cá em casa , foi um feriado bem passado com boa companhia (:

Voltando á parte da comida . Ainda á pouco , depois de jantar estava a apetecer-me e comer mais pão com manteiga e 1 ou 2 bolachas de chocolate , mas depois acabei por não ir . Resumindo e concluindo : Estou orgulhosa de mim hoje . É verdade que estive a comer excessos , mas foram excessos saudáveis .

PARABÉNS CATARINAA :D

Sem comentários:

Enviar um comentário