domingo, 15 de abril de 2012

Melhorzitaa ...

Estou melhorzinha desde á pouco de manhã .
O meu almoço foi 1 prato de sopa + 1 maçã sem casca como tinha dito mas depois fui comer pão com manteiga , Nesquick em pó e 1 iogurte cheio de açúcar .
É verdade que eu disse que em cada compulsão que tivesse que me ia contar , mas não me cortei .
Depois , no resto da tarde portei-me bem .

Amanhã vou a Lisboa , a uma consulta de Endocrinologia , e estava a pensar em ir falar com a minha Nutricionista , mas para quê ? À 1 mês e 10 dias fui lá para ela me passar 1 dia para emagrecer , cumpria durante 2 semanas e nessas 2 semanas perdi 4kg , por isso vou voltar a seguir a dieta que ela me passou .

Cada dia que passa tenho mais nojo do meu corpo , sinceramente ...
Eu não quero que as pessoas venham para cima de mim sempre com a conversinha da treta que eu estou bué bem e tal... Não vale a pena . Eu só vou acreditar quando eu vir com os meus próprios olhos !

Amanhã começo a cumprir quase a dieta toda que está na dieta , e terça-feira começo a cumprila á risca . Vamos ver se corre bem ...
Deus queira que sim ...

1 comentário:

  1. é horrível perder o fio à meada ... é este fim-de-semana fui uma bosta também. um beijo. nunca estarás sozinha... e não te cortes, isso vai estragar a tua pele :D

    ResponderEliminar