domingo, 22 de abril de 2012

Novidades ? Sim , muitas !

Olá .
Voltei hoje de Porto Covo e adorei lá estar ! A companhia também foi espetacular , apesar da teimosia dela xD
Bom , chegamos lá na sexta-feira á noite , mas antes de chegarmos ao Parque de Campismo paramos na praia de São Torpes para ir buscar água salgada para pôr nas ameijoas , portanto eu e a A. fomos lá buscar e os pais dela ficaram á porta do carro . Quando estávamos a voltar com o balde cheio de água , caí XDD
Opá , por amor de deus , sou uma " nécia " como a A. diz :D
No Sábado de manhã fomos á vila ( ou sei lá o que é aquilo s: ) de Porto Covo , e comprámos 1 croissant de chocolate para cada uma . Soube-me bem mas enquanto andava na rua com a A. pensava « Mas se ela come estas porcarias e não engorda como é que eu engordo ? » , sempre mas sempre que andava com ela na rua olhava para as perninhas dela e pensava nisso ...
( ... )
Comi como 1 pessoa normal este fim-de-semana , mas acho que foi com alguns excessos s:

Ainda na sábado , depois de almoço eu e a A. fomos á praia . Tentei convencela para ela vestir a parte de baixo do meu biquíni e ficava com o sutien dela e eu vestia a parte de cima do biquíni e ia para a água com as cuécas normais , mas mesmo assim ela não quiz .
Acabei por também não vestir nada e fomos para a praia a pé .
Quando lá cheguei estava eufórica ! ! ! Já á quase 2 anos que não ia a uma praia , acho que foi a melhor sensação daquele dia *o*
Primeiro começei por despir as meias e ir molhar os pés , mas houve uma onda que me molhou as legins e eu tireias , fiquei só com a T-shirt , e por fim , como tinha molhado também a T-shirt tirei tudo e fui para dentro de água *-*
Opá , gostei mesmo muitooo ! A A. começou a dizer que eu era maluca , mas eu queria era matar as saudades do mar ! :D
Depois uns 10 minutos depois queria voltar para a areia para estar um bocadinho com ela e secar também , mas as ondas estavam-me a puxar, e eu estava a ficar cansada e ao mesmo tempo assustada . A praia estava vazia , só estava lá 1 gajo na areia do outro lado da praia . Começei a gritar pela A. , ela levantou-se da areia , tirou o telemóvel e o relógio para me ir tentar buscar á água , mas quando chegou á beira do mar arrependeu-se -.-
Que tóina ! Eu ali a entrar em pânico no meio do mar e ela com medo de entrar na água SÓ PORQUE ESTAVA FRIO ! XDD
Mas lá consegui voltar para a areia , mas estava mesmo muito assustada s:

Quando voltamos para o Parque fomos tomar banho e logo a seguir para a relote ...
Depois , á noitinha depois de jantar a A. estava um bocadinho triste e eu tentei convence-la a ir dar uma volta , ouvi uns quantos " não " e uns quantos " não me apeteçe " , mas lá acabamos por ir .
Demos 1 volta ao parque a falar sobre o namorado dela , rapazes e amigas nossas . Encontramos tipo uma coisa de cimento e sentamo-nos lá .
Deitamo-nos e pusemos-nos a olhar para as estrelas . Eu consegui ver a constelação da Ursa Maior , e também consegui ver a Ursa Menor , só que depois deixei de a ver . Começamos também a ver aviões e a tentar adivinhar para onde é que eles iam , ahaha .
Logo depois disso tudo sugeri-lhe um jogo , era assim : ela iria dizer tudo o que achava de mim defeitos ou qualidades e coisas que gostava de mudar em mim . Ela começou com as ofensas , mas foram ofensas fofinhas *-*
( ... pronto e disse-me outras coisas mas eu não quero partilhar aqui porque do que nós falamos não tem nada a ver com o conteúdo deste blog ) .
De seguida foi a minha vez , simplesmente disse que não queria que ela mudasse nada nela . Gosto dela como é e basta !
Fizemos uma promessa as duas , não vou contar as promessas porque é entre mim e ela . Eu vou cumprir com a minha e acredito que ela cumpra com a dela <3

Bem , voltando a mim , hoje comi outras coisas boas *-*
Opá , foram tantas que eu nem quero dizer , hihi :$

Estou com medo do meu peso ... De certeza que engordei , mas eu não quero ... Já não tenho calças nenhumas que me sirvam , só as de ganga mas essas levei para Porto Covo e têm que ir para lavar que estão todas sujas . Daqui a pouco tenho que ver o que tenho para ali .. :/
Vou-me pesar logo a seguir de escrever o post , e estou com tanto mas com tanto medo , aii :c
Deus queira que eu fique bem depois de ver os números ...
Ainda não sei o peso mas como é óbvio tenho que perder uns quilitos por isso tenho que começar a seguir uma dietaa .

PS : se calhar para o próximo fim-de-semana vou outravez com a A. e com os pais dela para Porto Covo , QUE FIXEEE *O*

Sem comentários:

Enviar um comentário