quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tenho de parar , com urgência ...

Nestes últimos tempos tenho sentido que a doença me tem controlado ...
Como em excessos várias vezes e tenho medo .
A dieta era para ter sido começada ontem , mas pareçe que não consegui . Tenho medo da balança , dos números , dos olhares , da roupa , eu até já tenho medo de ir para a escola .
Daqui a pouco vou-me pesar e ver o peso que tenho . Eu sei que se se dever pesar logo quando se acorda de manhã , mas eu de manhã não tenho tempo por isso peso-me sempre á noite . Vou dar uma estimativa do meu peso , 58kg , ou mais s:
Mas o mais estúpido é que quando eu fui comer não tinha fome , foi mais o vício de ir comer -.- SIM , SOU UMA INÚTIL !

Amanhã vou estar com o psicólogo , vamos ver se corre bem ...

Beijinhos .

Sem comentários:

Enviar um comentário