quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sorriso na cara !

Hoje falei com o psicólogo lá da minha escola e gostei muito (:
Sinto-me contente , não só por ter falado com ele mas também porque hoje não tive NENHUMA compulsão *-*
Deve ter sido porque o psicólogo disse uma coisa que me pôs a pensar ...

Bom , amanhã vou com a minha guaxiniim linda ( ela é uma pessoa não é nenhum guaxinim xD ) para Porto Covo ! Ela convidou-me e o meu pai deixou e a minha mãe também acabou por deixar ( que remédio ) , vou-me divertir muitooo , de certeza *-* 
Ela é bué querida mas outras vezes é tão mázinha nas respostas que dá , mas eu continuo a gostar muito dela . Conheçia por Internet no dia 26/02 e depois no dia 15/3 conheçia pessoalmente , e acreditem , é uma das pessoas em quem mais confio , das que mais me apoia e dá-me sempre na cabeça quando me porto mal . Eu gosto muito dela , e acredito que isto seja uma amizade de muitos e muitos anos <3
Resumindo e concluindo : ESTOU COM UM SORRISO NA CARA .

Beijinhos .

Sem comentários:

Enviar um comentário