domingo, 1 de abril de 2012

Não é fome, é obsessão!

Estou a eloquecer!
Eu já estou obsecada em comer, mas tenho que emagrecer!
Ao almoço comi só sopa, mas á tarde e agora só tive a comer porcarias -.-
Não me está apetecer nada chegar aos 57kg novamente :c

Amanhã vou ligar á psiquiatra. Vou-lhe contar o que ando a fazer, pode ser que ela me passe uns medicamentos mais fortes ou que me interne, mas duvido que vá internada, não estou com baixo peso...

Amanhã vou ao Forúm com o meu cunhado e com o irmão dele hihi *-* 
Tenho que comprar roupa, estou com medo é que nada me sirva... ):

2 comentários:

  1. Oi queria!Acalme-se já já vc retoma o controle!Tomara que não te interne mesmo, não deve ser boa coisa!Criei um blog novo,quando tiver tempo vai lá me fazer uma visitinha :D estou te seguindo, beijos ;*

    ResponderEliminar
  2. ooi, nossa nem me diga sobre comer muito eu estou na mesma estou ate com medo de mim mesma. Mas tenho que parar com isso urgente se não vou virar uma baleia enooorme ja to uma mais ficar pior que isso ja viu nné.
    Então aaa claroq ue vai servi em vocÊ e compre roupa bem lindas ta pra se sentir mais linda a cada dia.
    ATe mais.
    FORÇA.
    Beijiinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderEliminar