sábado, 7 de abril de 2012

HATE ME !

Sou um nojo !
Epá , eu só faço porcaria atrás de porcaria ! Eu quero parar de comer , PARAR !
Fiz asneira logo de manhã , fui vomitar e não almocei , okay , depois fui lanchar 1 iogurte magro e as bolachas Proalimentar , okay , e depois ... EPÁ QUE RAIVA QUE EU TENHO DE MIM !!!
É tão triste não gostarmos de nós próprios ... Como é que eu posso gostar das outras pessoas se não gosto de mim ?...

Eu quero ser feliz , mas não é só 1 ou 2 horas é SEMPRE !

Ainda á pouco a minha irmã disse-me " O que é que foi ? " , e eu : " ... " ( já não me lembro ) , e ela : " Então , tu só fazes é merd* ! " , opá , deu-me tanta raiva ! Já me sinto mal o suficiente e depois ainda tenho que ouvir bocas destas ? ! -_-

EU QUERO SER MAGRA , DE VEZ !
Com que cara é que eu vou aparecer na escola terça-feira ?

Vai toda a gente dizer que estou mais gorda e que assim é que estou bem ...
Eu não quero ser saudável , eu quero estar sempre cansada , quero ser um palito e estar sempre a queixar que me dói o corpo , EU QUERO SER UM ESQUELETO !


Ai o:
Acabei de ler o que escrevi e se calhar exagerei , mas foi o que me passou pela cabeça no momento . Sabem uma coisa ... Acima de tudo , quero ser feliz e poder fazer os outros felizes , é pedir muito ? ! D':

2 comentários:

  1. como é que poderás ser feliz queixando-te de dores no corpo, estando sempre cansada e não sendo saudável? Nunca serás feliz assim... eras feliz quando eras um espeto? Não me parece. Então, será que não valerá a pena tentar ser saudável?

    ResponderEliminar
  2. Pedir muito é pedir para ser um esqueleto !
    nunca serás feliz assim acredita, e tu não és gorda nem obesa e não digo só para te fazer sentirste melhor JURO!
    tu és perfeita miúda, aserio vai tentando aceitar-te assim como és , porque o teu corpo ainda não esta todo desenvolvido e tens 13 anos! só! ainda vais crescer e depois vais ver que não era preciso essas dietas todas para seres perfeita apenas uma alimentação saudável !

    ResponderEliminar