terça-feira, 10 de abril de 2012

Cansadaaa !

Eu ando tão farta de mim ! -.-
Mas que de doença que veio existir . É a doença mais estúpida que alguém pode ter porque somos tratadas/os por malucas/os ! É VERDADE !
Eu por exemplo , como buééé , e depois fico triste e só penso em fazer asneiras . Então , mas se eu não quero comer porque é que eu como ? ! Bom , essa pergunta tem resposta , e a resposta é “ COMPULSÃO “ , simples !
Hoje na escola disseram-me : “ Catarina , estás com outro estilo … Assim é que estás bem … “ , obrigada pela insinuação de eu estar gorda ;__;
Opá , e que tal eu ficar magra , não ? ? ! ! Aquelas gajas que querem ser gordas são esqueletos e as outras que querem ser magras são gordas , mas que raio de lógica é esta ? ! Já vos disse que odeio-me ? ! Se disse , repito : EU ODEIO-ME , COMPLETAMENTE ! ! !

Hoje fui de bicicleta para a paragem ( 10 minutos de bicicleta , pedal moderado ) .
Estava com a esperança de me portar bem hoje mas , não vale a pena . Quanto mais esperança tiver menos coisas certas faço .
Meu deus , como é que eu vou aparecer na quinta-feira á frente do psicólogo , COMO ?
Ele de certeza que vai pensar : « Mmm , a Catarina estás mais gordinha … Engordou nas férias … »  , se ele me disser isso acho que depois quando me for embora mato-me . Bom , matar é muito forte e por enquanto não ando com intensões suicidas , mas acho que ia  auto mutilar-me para acalmar-me .
Devo ter 56 kg ( NOJOOOOOOOO ! ! ! ) , mas pronto , não posso fazer nada . Amanhã vou tentar pela milésima vez seguir a dieta toda , espero é conseguir s:
Depois vou ligar a uma psicóloga … Ela nunca foi minha psicóloga , mas antes de eu ser internada fui lá á clínica onde ela trabalhava e tive uma consulta com ela , tratei-a tão mal , e estou completamente arrependida . Quero contar-lhe como estou e falar um bocadinho com ela . Vou pedir para nos encontrar-mos um dia num café ou num jardim , como ela preferir . Ela é tão querida *-*
Beijinhoos .


PS : A minha tia emagreceu 6 kg em 1 mês , e receitou aquele medicamento á minha mãe para ela tomar . A minha mãe disse que aquilo é para desentupir os intestinos , mas se a minha tia emagreceu 6 kg em 1 mês é porque também serve para emagrecer … O medicamento custa quase 5 euros e chama-se … ( já não me lembro , mas amanhã eu digo-vos o nome )

Sem comentários:

Enviar um comentário