sexta-feira, 6 de abril de 2012

Gorda sem limites !

Odeio o meu metabolismo -.-'
De terça-feira para quarta-feira tive uma amiga cá em casa que ficou cá a dormir . Ela é bué magra mesmo ! o:
Pronto , na terça-feira portei-me bué bem em casa , comi tudo direitinho sem fazer nenhuma asneira . Depois na quarta-feira depois de almoço fui para casa dessa rapariga , e ... Foi mais forte que eu ! A casa dela é o paraíso , aquilo tem mais comida do que uma mercearia !
Na quarta-feira de manhã fui pesar-me e tinha 52kg , fiquei mesmo contente , e á noite tive uma festa . Era suposto o meu jantar ter sido sopa mas foi 1 bife de porco com batatas fritas , fui vomitar depois mas não foi muito :/
Fiquei a dormir na casa dessa rapariga de quarta para quinta-feira e de quinta para sexta-feira , e como é óbvio nesses 3 dias só soube fazer PORCARIA !
Sou uma lerda gorda e estúpida -_- ! Porque é que fui estragar tudo pá ?!


Acabei de chegar a casa e fui-me pesar ... Estava cheia de medo , claro , mas tive que ir . Quando vi a balança veio-me as lágrimas aos olhos mas não chorei ! Amanhã tenho que fazer a dieta , COM URGÊNCIA !
Hoje , antes de ir dormir vou tomar o meu último comprimido para emagrecer . Estou assustada e guardei o comprimido para algo urgente .


Diverti-me , muitooo , mas para ser feliz é preciso ser-se magra , pelo menos na minha cabeça ...
Vou ser SEMPRE GORDA , é verdade , mas se perder uns quilinhos ajuda .

Sem comentários:

Enviar um comentário