sábado, 14 de abril de 2012

Foi um dia de compulsões mas muito divertido ...

Hoje fui ao cinema *-*
Fui com outras 2 raparigas e fomos ver o filme " American Pie , o reencontro " , foi mesmo giro . ADOREI !
Ao inicio um homem não nos queria deixar entrar porque somos menores de 16 anos , saímos do cinema e fomos tentar arranjar um plano , pensamos em ir tentar outravez pedir os bilhetes mas a outro homem e conseguimos ^^
O filme é muito divertido , aconselho a pessoas extróvertidas (;


Hoje enfardei MUITO mesmo ! De manhã foi pão , Nesquick em pó , as coisas do habitual , no Forúm Montijo comi 1 pacote normal de pipocas doces e depois fui comprar outro pacote de pipocas doces , mas desta vez um dos GRANDES , só que não conseguimos nem comer metade xD
Depois fomos ver umas lojas , andámos para a frente e para trás e acabamos por ir comprar um gelado . Eu comprei um gelado com 2 bolas , 1 de chocolate e outra de natas dentro de um cone , tipo daqueles do Cornetto , só que em grande .
Mais ou menos uma hora e meia depois fomos jantar . Eu jantei 2 iogurtes normais de morango e 3 bolinhas de pão com fiambre , e 1 dessas sandes tinha 2 fatias de fiambre . Foi bué bom . A seguir disso fui fumar ... x:
Foi só 1 , e em dias de diversão qual é o problema . O que interessa é que gostei do dia , e além disso tenho outra novidade . Durante o filme ligaram-me , era do programa da Tia Branca . Vocês não devem conhecer , mas o programa ligou-me , aquilo é sobre dúvidas sexuais , e eu finji que tinha dúvidas . Quando a produção do programa pôr o vídeo no Youtube e ponho aqui o link para vocês ouvirem a minha voz na televisão , neste caso no computador xD E assim aproveitam e começam a perceber melhor o que é a Tia Branca . Os episódios dela dão todos os sábados á meia noite na RTV .


Passado a outro assunto . Hoje fiz MUITAS asneiras por isso , amanhã tenho que começar a fazer dieta . Suponho que já tenha 58 kg ( QUE VERGONHA ! :C ) . Mas agora azar , tenho que perder no mínimo 10 kg até Junho , e eu sei que vou conseguir , ou mais cedo ou mais tarde ...


Beijinhos .

2 comentários:

  1. Anjinho!*-* Fico feliz que esteja tao bem!Sua alegria me contagia!!Ahahah mas cuidado com o cigarro,e tenha controle sua linda!
    Forcaa e Beijoos!

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que te divertiste! e não me parece que tenhas comido assim tanto.. foram é coisas pouco saudáveis, mas em quantidade não me parece demais!
    esquece essa ideia de perder 10kg até junho.. apoio que tentes comer de forma mais saudável, mas devias tirar essa ideia da cabeça. não te faz bem nenhum!
    **

    ResponderEliminar