quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sim , sim , sim !

Estou bué contente ! :D
Hoje , FINALMENTE consegui seguir a dieta toda , quer dizer acabei de jantar e são 20:42 , mas de certezinha que não irei comer mais nada de especial , só vou beber um iogurte magro antes de dormir .
Não sei quanto peso, por acaso estou curiosa mas só me vou pesar sábado , e espero mesmo conseguir portar-me bem até lá .


Tenho uma novidade ... Não sei se é boa ou má , mas talvez seja boa ... Eu e a Inês , pronto , chateámo-nos , mas desta vez , foi mesmo para acabar .
De uma coisa tenho a certeza , não é ela a pessoa que eu vou poder confiar durante muito mas muito tempo .


Terça-feira vou estar com aquela psicóloga que eu vos contei , aquela que eu tratei muito mal antes de ser internada , não sei se vocês se recordam ... Bom , vou ter com ela e falar um bocadinho . Na segunda-feira ligo-lhe a combinar uma hora e terça-feira vou estar com ela á tarde . Ela é uma pessoa tão amável , dá tanto mas tanto carinho *-*
E amanhã vou estar com o psicólogo lá da escola ^^
 
Áh pouco tempo , uma amiga minha criou uma conta no blog , ela já tinha uma á muito tempo , só que deixou de a utilizar e agora criou outra , gostava que vocês a seguissem , este é o blog dela : ;
Também tenho outra amiga que também criou o blog , ela começou hoje : .
Beijinhos .

PS : Aqueles comprimidos que eu vos falei ontem chamam-se " doce alívio " .

2 comentários:

  1. Que bom pela nova psicóloga! Esperi que de tudo certo entre voces. ^^

    ResponderEliminar