domingo, 1 de abril de 2012

I'm a FAIL!

São 12:45 da manhã e eu ainda não parei de comer -.-
Já comi tanta porcaria que até tenho vergonha de dizer...
Comi Nesquick em pó (aquilo é mesmo bom...), 2 torradas e 1 papo-seco com manteiga, 1/2 chávena de café de cevada cheio de açúcar, mais ou menos 10 colheres de sopa de açúcar (é muito açúcar, mas é tão bom *-*), um bocadinho de  leite e mais ou menos 6 bolinhos secos.
Depois fui vomitar, mas foi buééé pouco!

Antes de ir comer aquelas porcaria todas fui-me pesar e deu 54kg. Agora devo ter 55kg O':
EU SOU UMA GORDA NOJENTA! :@
ODEIO-ME, ODEIO-ME, ODEIO-ME!!!

Tenho que parar, AGORA! Eu sei que digo sempre isto e depois só faço asneiras mas tenho mesmo de parar. Estou a ficar gordinha e eu sinceramente não quero... Não tenho nada contra gordas, até tenho várias amigas gordas e acho-as fofinhas, mas eu... ser gorda?! Não... Era o meu pior pesadelo!
Bom... Lá vou eu para o inferno das dietas s:

Sem comentários:

Enviar um comentário