sábado, 2 de março de 2013

Sou rídicula!

Não sei o que escrever...
Eu quero escrever, mas sei lá, parece que nunca digo nada de jeito. O que eu penso e sinto parece-me uma coisa tão normal... Há gente que deve pensar que eu sou uma grande burra (na maioria das pessoas). Também não venho escrever para as pessoas lerem néh, só escrevo para me sentir melhor (o que já não resulta...) e para um dia mais tar vir ler as coisas que escrevia (eu ás vezes até fico estupefacta de ler certos textos).

Antes de ontem á noite cortei-me na perna direita, de cima até ao joelho. Mas na perna não se sente a mesma satisfação ou o mesmo alívio como nos braços, pelo menos para mim... Enfim.

Ontem á tarde deram-me erva para fumar. Estava um bocado hesitante porque nunca o tinha feito e pensei que aquilo me fizesse mal. Perguntei a um amigo se era muito mau fumar erva e ele disse "É muio bom queres tu dizer.".
Depois de ter dados só uns bafos disse-lhe "Isto não faz nada.", e ele :"Não faz não..." (ironicamente). 10 minutos depois começei-me a rir do nada, ou então ria-me do que os outros diziam e que não tinha piada nenhuma. Quando uma pessoa passava por mim eu metia-me com ela. De tanto rir a barriga até começou a doer.
Aquilo durou mais ou menos duas horas, e adorei! Tenho de repetir! Desta vez não tive de pagar nada, mas daqui para a frente se quiser continuar a consumir vou ter de pagar... Mas não faz mal, eu arranjo dinheiro.
Ainda estava a rir-me bué e fui fumar um cigarro normal. Quase sempre deixo o maço dentro da bolsa mais pequena da minha mala. Um amigo meu tirou-me o maço da mala e pôs-se a correr com ele. Discuti-mos como se aquilo fosse ouro para mim. Ele ficou um bocadinho chateado e chamou-me de viciada. Disse que estava a ficar com o vicio e para deixar-me destas coisas rápido. Caguei no que ele disse e depois, quando lhe virei as costas começei-me a rir, do nada (devia parecer maluca).
Eu lembro-me de tudo, mas não estava no meu estado normal porque eu nunca me rio da maneira que ri ontem. Mas pronto, ou menos estava divertida, e gostei muito!


- Sim, também sou rídicula por isto. Ainda vou acabar sozinha...
(ele não me fala á dois dias... Esqueceu-se que eu existo, esqueceu-se que cxiste alguém que sente a falta dele e que pensa nele a toda a hora... D':)

3 comentários:

  1. Oi querida, tudo isso não vai fazer você esquecer ele, e talvez até piore as coisas estou preocupada contigo, espero que fique bem, levante a cabeça e mostre a ele oque ele perdeu se de valor seja superior vc e capaz só depende de vc.Bjsss

    ResponderEliminar
  2. Oi linda, sei exatamente pelo que estás a passar. Tbm me corto, todos os dias é uma luta constante contra mim mesma.Tomara que tu fiques bem. Sejas forte e nunca desista.
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. olá não fiques assim, tu não vais acabar sozinha eu compreendo-te e tu terás sempre alguem a amar-te mesmo que parece que os teus pais não gostam de ti ou que não tens amigos contraria esse pensamento e lembra-te que eles amam-te e se calhar aquele moço que te chamou viciada não gosta que tu fumes porque faz mal eu sei o que é que isso é, na minha escola já me chamaram de drogada e nem sabiam que eu já tinha exprimentado charros no verao, chamaram me drogada só porque eu cheiava a tabao -.- eu tambem fumo e bebo e eu não me importo que me chamem nomes sobre tabaco ou drogas porque eu tenho consciencia do que fasso não fiques assim bjs linda :)

    ResponderEliminar