segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mexeu comigo...

Hoje tive visitas cá em casa. Esteve cá o namorado da minha irmã, chama-se Júlio e o irmão do namorado da minha irmã, chamado Miguel.
De manhã fomos todos ao Forúm comprar roupa, adoreiii ^^
Andava sempre atrás do Miguel, ahah. Ele comprou uma camisa, era mesmo gira, eu também gostei (:
Eu comprei uns calções, 2 pares de calças, 1 blusa e 1 camisa sem mangas.
Daqui a pouco vou vestir a roupa para ver se realmente gosto.

Acerca da comida, logo de manhãzinha portei-me bem. O meu pequeno-almoço foi 1 maçã sem casca, o meu lanche da manhã foi 1 barrita de cereais, o meu almoço foi salada de alface, com cenoura ralada e couve-roxa e o meu lanche foi 1 barrita e 1 iogurte magro, mas depois... bááh! Comi bué porcarias, até comi um gelado. Vomitei mas foi muito pouco.
A seguir disso tudo o Miguel teve a falar comigo...
Ele fez-me ver que á mais gente com problemas e que não sou a única, como por exemplo ele, eu sabia que havia gente com problemas mais graves que eu mas nunca pensei que essas pessoas estivessem tão perto de mim. Ele e o irmão já passaram por tanto e estão aqui, a viver a vida ao máximo. Ele contou-me uma história que mexeu mesmo muito comigo... Contou-me que conheceu uma rapariga e ela sofria de um cancro. Só tinha 4 meses de vida e nesses 4 meses tentou aproveitar tudo o que a vida lhe podia dar. Ela ainda era novinha e em 4 meses viveu 30 anos, ela casou com o rapaz de quem ela gostava muito o':
Sinceramente fiquei mesmo muito sensível, e reparei que ele estava a fazer um grande esforço para não chorar. Eles não só contaram-me esta história que  é real como também outras sobre a família deles.
O Miguel e o irmão não param de dizer que eu estava linda e com um corpo bom. Eu sei que não estou nenhuma obesa, mas não gosto do corpo que tenho e disse-lhes isso, o Miguel disse-me: "Homem que é homem como eu, não vai olhar para a  beleza física vai olhar para a beleza interior.", quem me dera que todos os rapazes fossem como ele, tudo seria tão fácil.
Eles puseram-me a pensar e para que é que vou emagrecer muito? Depois não vou ter força para nada e eu quero ter força para este Verão!


A conversa pôs-me a pensar...

2 comentários:

  1. Miguel parece ser tão bom! E o irmão tbm.
    Que bom que se divertiu e comprou algumas roupas, é ótimo nos fazermos agrados as vezes. ^^

    ResponderEliminar
  2. Amor , espero bem que essa conversa te fez pensar e que isso te ajude shim @

    ResponderEliminar