quinta-feira, 12 de abril de 2012

NÃO , NÃO , NÃO ! -.-

EPÁÁ QUE NERVOS ! -.-
Eu estrago sempre tudo , sempre !
Como já perceberam hoje tive uma compulsão , mas eu sei porquê ... Porque olhei-me ao espelho , sem roupa , e , quando olhei só vi banhas , celulite agora também na barriga e a pele TODA flácida ! Já que tenho o corpo todo estragado qual é o problema de o estragar mais um bocado ? ! Serei sempre gorda , quanto a isso não posso fazer nada .
Estou farta de andar atrás de uma coisa que nunca será possível eu ser !
Ando farta de médicos , consultas , médicos e consultas , GRRRR ! Não sou nenhuma maluca nem estou inválida ! Quero fazer as coisas á minha maneira e acabar comigo de uma vez por todas ! O que é que eu ganho em andar na escola , ter amigos , ter família etc ... ? O QUE É QUE EU GANHO ? NADA !
Sim , tenho amigos que são uma das melhores coisas que me aconteceu , e adoro-os , mas e então ? Eu gosto deles , e muito , mas eu também quero gostar de mim , e eu simplesmente NÃO CONSIGO GOSTAR DE MIM !


EU QUERO A " PERFEIÇÃO " JÁÁ ! :'C

5 comentários:

  1. catarina, tens de ter calma! não podes pensar que 'já estragaste tudo', tu nao estragaste nada. tens todo o tempo do mundo para mudar. nem compulsoes nem restringir te faz bem e tu sabes isso. tens de arranjar forças para conseguir comer de forma saudável, tu sabes que consegues! não podes deixar a comida controlar a tua vida, ela não é mais forte que tu :) com o tempo vais conseguir gostar de ti. mas tens de ter calma, nao podes desesperar. grande beijinho e força

    ResponderEliminar
  2. Oiee, minha lindinha adorei o seu blog, to te seguindo e te apoiando nessa, FORÇA !! VAIS CONSEGUIR EU SEI !! quando tiver um tempinho passa lá no meu blog e segue aew:
    forever-annasemias.blogspot.com.br

    desde já agradeço flor, conta sempre comigo, to akii pro que der e vier !! bjos !

    ResponderEliminar
  3. é o q eu digo tu és uma tonta [na brincadeira]
    olhaste-te ao espelho & ?? miuda tu és perfeitaa! tu tens de aprender a gostar de ti assim como és pq se tu não gostas de ti será mais difil em relacao a tudo.
    e olha tu tens um corpo perfeitamente normal, e as outras raparigas obesas ? gordas mesmo ? o q fazem ? estao se smp a queixar ? pois não me parece, tenta aceitar o teu corpo como é, e apesar de teres comido uma porcaria isso nãi interessa e eu já te disse isso hj na chamada, comeste uma ? opah caga não é por isso que morres eu sei que as tentacoes devem de ser grandes mas com o tempo tens de aprender a resistir shim ? eu sei que tu és capaz!
    E digo-te um coisa, ninguem é PERFEITO ninguem mesmo! cada um é como é todos somos imperfeitos, e tenho uma má novidade, a palavra perfeição não existe ! :/
    Váaá juizo nessa cabeça ! Beijinhos (a)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu amor .´
      Não sei porquê ás vezes as tuas palavras fazem sentido . Mas tenho tanto medo de ficar mais gorda s:
      estou cheia de celulite e isso dá cabo da minha cabeça .

      Obrigada a todas , eu gosto muito de vocês <3<3<3<3

      Eliminar
  4. Caat♥! Ow sua linda,mantenha a calma e recupere suas forcas! não faca asneiras linda, não se torture com o que já aconteceu *-* pense somente em melhorar e recuperar o tempo perdido,afinal, só isso importa!
    Forca Linda e qualquer coisa estou aqui!
    Beijoos! ♥♥
    M.N♥

    ResponderEliminar