segunda-feira, 30 de abril de 2012

Wait ... Continuing ...

Podemos dizer que hoje o dia em geral  foi bom .

Não tive nenhuma compulsão hoje , o que já me põe muito contente e aliviada , mas estou cheia de fome a acabei de jantar , e , como é óbvio , vontade de ir devorar a cozinha não me falta s:
Mas vou tentar controlar-me porque já há mais de 1 semana que não tenho controle !

Hoje por volta das 11:00 queria ir para casa , estava com fome e também bué aborrecida das aulas , eu já nem consigo estar na aulas -.-'
Acabei por ficar e das 12:00 ás 12:45 estive a ter Educação Física . Não parava de olhar para a Inês e depois sorria para ela e ela para mim , oh meu deus xD
Sinceramente senti-me muito mais feliz . Ela pode ter sido muito bruta comigo nas últimas semanas , mas não a deixei de amar do dia para a noite . E sim , eu digo que a amo porque por mais que eu queira esqueçela vai demorar muitos mas muitos meses , ou até anos s:

Bem , á tarde tive teste , quase toda a turma fez cabulas , até as mais aplicadas XDD
Foi bué fixe , todos a copiarem por todos , ahahaha . Eu , como não me amanhei com as cabúlas copiei pela minha colega do lado , mas safei-me .

Voltando á alimentação , vou dizer-vos o que comi hoje , mas não aconselho a ninguém a fazer a dieta que eu vou escrever aqui em baixo porque eu estou CHEIAAAAA de fome !
A dieta foi assim :

- Pequeno-almoço : 1 iogurte Corpos Danone Novos de morango e ananás + metade de 1 baguete de pão de mistura com muita pouca manteiga da marca " Planta " .

- Lanche-da-manhã : 1 barrinha de cereais da Special K Frutos Vermelhos .

- Almoço : 1 prato de Caldo Verde .

- Lanche : 1 iogurte Corpos Danone Novos de morango e ananás + metade de 1 baguete de pão de mistura com muita pouca manteiga da marca " Planta " .

- Jantar : 1 batata média + 1 posta de Dourada + poucos grelos ( tudo sem tempero ) . 1 Maçã sem casca .

E como já vos disse , estou aqui esfomeada s:
Mas hoje também não como mais nada !

Vá , beijinhos *.*

1 comentário:

  1. Oi linda! estou te acompanhando a partir de agora ;D
    Qualquer coisa estou aki ok?
    Meu blog:http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    Bjão da Alê

    ResponderEliminar